Warledor 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Showoff - Warledor - Loja de munições para paladin, a esquerda a avenida principal, para cima o temple. - A mura que vigia as criaturas de possíveis ataques a cidade. - Humilde montanha, que pode esconder segredos para uma boa caçada. - E por último, a visão do Minimap. Bom, espero sugestões e elogios. Warledor. Editado Fevereiro 22, 2009 por Warledor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 O mapa esta bom realmente bom, bem jogavel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 O continente não esta muito bom, esta com um formato estranho.=P Procure não fazer as bordas muito picadinhas (mapa muito peicado, fica feio), e a cidade esta legal, so tirar aquela parte que tu fez ali em baixo (se não entendeu o que eu quiz dizer, eu edito esse post, e coloco a imagem explicando melhor ;D). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warledor 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2009 Cara, esse lado do continente está inacabado, como da pra perceber, obrigado pelo elogio da minha cidade, que parte, seria legal você postasse a foto pra explicar. Warledor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Não vi nada de errado, Não está quadrado muito menos mal feito faltando enfeites ou algo do genero... @sund'siric O mapa esta bom realmente bom, bem jogavel... Primeira vez q vejo essa palavra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Que bom que você não postou o templo inteiro, pois isso seria fora das regras. #Mapa Está muito bom, simples mas legal, porém o formato não está muito legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 @Flyw Cara então realmente você esta muito mal informado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Parece estar bem intereçante bem Jogavel²²²². hauhauahuahuha dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Opa! Seja bem-vindo à nossa sessão sobre mapping. Seu mapa está em perfeita harmonia com excessão de dois pontos: 1º Você utilizou o ID errado na escada da foto 2, o ID certo seria 369. 2º Faltou um melhor trabalho na vegetação do minimapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Gostei do mapa bem detalhado e bem "jogavel" ;O Felp porquê ele não pode por o templo? ;O *curiosidade* Off: Estou me comportanto não to? se criticar é flood falar bem não é *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 O map ta bom,so o formato do continente q eu axei muito esquisito,tem umas partes picadas e outras partes planas d++,tente fazer uniforme,nem muito planas nem muito picadas,mais fora isso eu gostei muito Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Sd do mau, Discordo a natureza não é uniforme ela é o diferente não é porquê uma parte da ilha é redonda que a outra não pode ser picada... a natureza é assim nunca nada é igual ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Cara ,tambem ficou muito bom confesso que não consegui achar o segredo daquela montanha ali.rsrsrsrs Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados