Ir para conteúdo

[ausensia] Neeco


Pedro Menezes

Posts Recomendados

Ausensia é dureza.

Se tivesse escrito pelo menos Ausenssia estaria 'menas' errado.

 

Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência

 

===editado====

Tópicos assim devem ser postados em equipe geral > Dispensas.

Editado por Rotciv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi na presa. D;

 

desculpa mais Clichê.

 

Presa?

 

Sério, não é nenhuma bronca ou coisa do tipo... Mas já tá passando da hora de você escrever um pouquinho mais corretamente/utilizar um corretor ortográfico, né?

 

Eu estarei me ausentando de hoje até domingo, galera :/ Lastsouls, a seção é sua. Está em boas mãos, mas acho que acabamos deixando trabalho de mais para você. Tentarei utilizar a internet de lá (Ilha Grande) para acessar o xtibia...

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eaí rapaziada,

Eu também estava ausente, mas com a passagem do carnaval (feriado prolongado) nossas atividades devem voltar ao normal e dentro dos conformes os prazos que vocês colocaram aqui já passaram, então creio que estão de volta.

Allright?

 

Last,

É importante escrever de maneira correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...