Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Venho aqui em nome do Neeco, falar que ele está viajando. ele falou comigo que ia viajar, pediu para eu fazer o tópico que ele ia ter que sair. ele vai pra praia. só volta 5ª feira. bome stá avisado. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Ausensia é dureza. Se tivesse escrito pelo menos Ausenssia estaria 'menas' errado. Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência Ausência ===editado==== Tópicos assim devem ser postados em equipe geral > Dispensas. Editado Fevereiro 21, 2009 por Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Beleza Neeco, a gente dá conta do recado! Boa viajem ae! RAIRIARIAIR AUSENSIA MANOLO Editado Fevereiro 21, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2009 Escrevi na presa. D; desculpa mais Clichê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Escrevi na presa. D; desculpa mais Clichê. Presa? Sério, não é nenhuma bronca ou coisa do tipo... Mas já tá passando da hora de você escrever um pouquinho mais corretamente/utilizar um corretor ortográfico, né? Eu estarei me ausentando de hoje até domingo, galera Lastsouls, a seção é sua. Está em boas mãos, mas acho que acabamos deixando trabalho de mais para você. Tentarei utilizar a internet de lá (Ilha Grande) para acessar o xtibia... Editado Fevereiro 21, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Eaí rapaziada, Eu também estava ausente, mas com a passagem do carnaval (feriado prolongado) nossas atividades devem voltar ao normal e dentro dos conformes os prazos que vocês colocaram aqui já passaram, então creio que estão de volta. Allright? Last, É importante escrever de maneira correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados