FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Fiz agora! 5 minutinhos..Baseada na piramide de darashia ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Opa, bem legal cara, nunca vi as pirama de darashia, bem loka mesmo, alguns detalhes ai dechando bem antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Ficou ótimo o mapa lippe, agora só você detalhar mais um pouco e expandir o mapa Parabens pelo mapa :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Cada veiz melhor em =D Tibia gran World Vai bomba! é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Segunda foto com a rachadura em cima da areia. :\ A disposição da areia ficou estranha para mim. E poderia ter um terceiro e até mesmo um quarto andar, a forma como você fez impede de faze-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 As escadas ao norte deveriam ser movidos 1 sqm em direção \/. Você também poderia utilizar as paredes meio destruídas (1084 a 1088). A partir do novo update as bordas de areia ficaram mais bonitas (4760 a 4771) além de ter as bordas de areia com aquela areia clara (8335 a 8346). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Bom eu não gostei muito porque minotauros não são habitantes de piramides , e o que aquelas madeiras fazem na piramide ? sendo que ela não é um habitar de madeira ? meio estranho além dos bugs que o Redzl falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 Onde tem bug?Só a rachadura na areia! E quem disse que minotaurs não vivem em piramides? Posta seus trabalhos antes de fazer criticas assim! não fale o que não sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 ADMLippe para o cara julgar tem que saber mapear? eu fico bravo com gente que fala isso *O* Ti pego na saida -.- ~~ Aki as imagens n abre ;( se eu abrir eu comento ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Afe, tá sem as fotos, ta um x -.- Arruma ae!! Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 TSI deu pau hueuheueuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Onde tem bug?Só a rachadura na areia! E quem disse que minotaurs não vivem em piramides? Posta seus trabalhos antes de fazer criticas assim! não fale o que não sabe! Quer ver um trabalho meu ? www.toran.com.br se cadastra no server e entre e você vera e se não quer criticas não poste mais imagens já que não aceita agora me fala rachadura na áreia (Áreia racha? ) Bug de rme << Madeira na piramide (Hilario) se não gosto pau no seu cú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Só não curti a má destruibuição da areia no primeiro andar, e a areia no segundo andar :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 ahhh que merda so aqui n abre as imagens -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Usuário TTOo alertado em 10% por ofença a outro usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados