Opa, bem legal cara, nunca vi as pirama de darashia, bem loka mesmo, alguns detalhes ai dechando bem antigo.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Piramide De Minotaurs!
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Ficou ótimo o mapa lippe, agora só você detalhar mais um pouco e expandir o mapa ![]()
Parabens pelo mapa :button_ok: ![]()
Cada veiz melhor em =D
Tibia gran World Vai bomba!
é nois
Segunda foto com a rachadura em cima da areia. :\
A disposição da areia ficou estranha para mim. E poderia ter um terceiro e até mesmo um quarto andar, a forma como você fez impede de faze-los.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

As escadas ao norte deveriam ser movidos 1 sqm em direção \/. Você também poderia utilizar as paredes meio destruídas (1084 a 1088). A partir do novo update as bordas de areia ficaram mais bonitas (4760 a 4771) além de ter as bordas de areia com aquela areia clara (8335 a 8346).
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

Bom eu não gostei muito porque minotauros não são habitantes de piramides , e o que aquelas madeiras fazem na piramide ? sendo que ela não é um habitar de madeira ? meio estranho além dos bugs que o Redzl falou.
info
Char no Tibia: Kino Calmera

Onde tem bug?Só a rachadura na areia! E quem disse que minotaurs não vivem em piramides? Posta seus trabalhos antes de fazer criticas assim! não fale o que não sabe!
ADMLippe para o cara julgar tem que saber mapear?
eu fico bravo com gente que fala isso *O* Ti pego na saida -.-
~~
Aki as imagens n abre ;( se eu abrir
eu comento ;O
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian

Afe, tá sem as fotos, ta um x -.- Arruma ae!!
Atenciosamente,
Felipe.
TSI deu pau hueuheueuhe
info

Onde tem bug?Só a rachadura na areia! E quem disse que minotaurs não vivem em piramides? Posta seus trabalhos antes de fazer criticas assim! não fale o que não sabe!
Quer ver um trabalho meu ? www.toran.com.br se cadastra no server e entre e você vera e se não quer criticas não poste mais imagens já que não aceita agora me fala rachadura na áreia (Áreia racha? ) Bug de rme << Madeira na piramide (Hilario) se não gosto pau no seu cú.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Só não curti a má destruibuição da areia no primeiro andar, e a areia no segundo andar :x
ahhh que merda so aqui n abre as imagens -.-

info
Char no Tibia: Kino Calmera
Fiz agora! 5 minutinhos..Baseada na piramide de darashia ;}