Ir para conteúdo

Crystal Club


Pr0

Posts Recomendados

Depois de um tempo sem postar sprites novas no fórum, agora voltei e fiz uma Crystal Club!

 

crystalclubsn3.png

 

EDIT---

 

V 1.5

 

crystalclub3al3.png

 

A club was made with very expensive pieces of rare diamonds.

 

Gostaram? O que falta? Comentem!

Editado por Pr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, você não soube usar as cores corretamente, a madeira (se é isso que é) esta parecendo um bambu que é verde com um risco no meio, não sei pra que, mais sei que o bambu tem isso, ja o Cristal, parece mais uma colher, ou escova de dente, onde você não sombreou corretamente,

 

By Gogeta

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você não colocou o sombreamento correto amigo, tente outra vez, colocando cores mais escuras, se quizer eu posso te passar minha paleta de cores, tem todas as cores que você pode precisar,

 

By Gogeta

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você não colocou o sombreamento correto amigo, tente outra vez, colocando cores mais escuras

 

By Gogeta

 

a luz de </\ refletiu pow.

 

se por cores + escuras nao fica cristal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou falar pela ultima vez, para não dar flood, se quizer que eu te ajude mande PM, Pr0, o Cristal não está bom, mas eu estou falando da madeira, lá, você tem que colocar cores mais escuras, se você colocar muito claro, vai parecer que é tudo da mesma cor, e não vai ter sombreamento, se é que você me entende,

 

By Gogeta, Responda por MP

 

Que quando eu voltar da piscina eu te respondo

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Faltou a aula de português, look :(

 

As pedras geralmente tem tons bem diferentes, para levar relevo... Muito escuro, médio e muito claro são muito usados... Escuro + Claro = Relevo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...