Xgogeta 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 @Zafor, é o Ratatowille acho, que escreve assim, aquele ratinho, só que em forma de coelho de chocolate ele evoluiu, agora é um Coelhowille, -.- @Rooter, e o seu? posta pra mim ver? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 @Zafor, é o Ratatowille acho, que escreve assim, aquele ratinho, só que em forma de coelho de chocolate ele evoluiu, agora é um Coelhowille, -.- @Rooter, e o seu? posta pra mim ver? =P nem nem nem quero te humilhar xP zuera mais eu n gostei :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 rooter o seu ficou tbm uma bosta D8 me decepicionei com os dois D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 eu n to nem ai com o gosto de ngm to ae pro meu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) nem nem nem quero te humilhar xPzuera mais eu n gostei :] gostei da piada, mais você me humilhar está muito longe de acontecer =D eh verdade, problema seu se ninguem jogar no server que você for trabalhar =D, isso não foi exatamente um elogio... foi ironico -.- qualquer um percebeu isso, Editado Fevereiro 8, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 eu n to nem ai com o gosto de ngm to ae pro meu gosto seu gosto eh uma merda.. tah assim soh pq eu te xinguei pq vc n sabia nem fazer uma caixa na pespectiva? you fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 seu gosto eh uma merda..tah assim soh pq eu te xinguei pq vc n sabia nem fazer uma caixa na pespectiva? you fail se eu n sei fazer o problema e de quem e eu vo continuar tentando ate te humilhar ^^ OBS: Noob e Noob! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 se eu n sei fazer o problema e de quem e eu vo continuar tentando ate te humilhar ^^ OBS: Noob e Noob! qisso mew se vc n tive-se dito que desistia eu n teria parado de te ensinar.. vc tah desistindo vc tem que adimitir vc n deu orgulho a eu que tentei te ensianar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) qisso mew se vc n tive-se dito que desistia eu n teria parado de te ensinar.. vc tah desistindo vc tem que adimitir vc n deu orgulho a eu que tentei te ensianar disisti pois vc tava querendo q eu copiasse uma caxa ae eu n quis queria fazer a minha sozinho e eu mandava pra ve se vc tava certo vc fika Burro vc e burro vc n sabe fazer nada etc e talz.... olha primeiro depois vem falar tem muitas pessoas q estao dispostar e me encinar n garanto q vai ser como vc mais pelo menos nao vao fikar me chamando de burro e idiota. OBS: Eu n desisti dos sprites e sim do seu incino de merda! Editado Fevereiro 9, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Vocês tem duas opções. A suspenção eterna ou o "stop". Se não fui claro, é bom que parem de se chingar/trocar ofensas, ou "tá na hora do pau". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 eu n disse para vc copia eu disse que akela era a pespectiva a pespectiva que vc tava usando era errada era com ose a caixa fosse um pilar que se inclina-se para dentro e fosse reto emcima ou seja n ia parece uma tv meu inicio n eh de merda tava funcionando com as swords foda-se se vc me procurar pq ninguem quiser te encinar poblema o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 não saber fazer uma caixa e querer pagar de fodão foi triste, só não foi mais triste do que o "incino". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados