Xgogeta 2 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Aew pessoal, o look of hell mando eu fazer um coelho pra aprender sombrear melhor, to fazendo aqui e aprimorando meu sprite fu, Créditos: 90% Gogeta 10% Look Of Hell (que ta me ensinando) Comentem plx =D By Gogeta Editado Fevereiro 6, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 sombreamento pra que, né colega? isso parece o were rabbit do filme wallace e gromit feito de papel e pintado com canetinha marrom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 Vlw, não sabia que meu coelho estava tão perfect, obrigado pelo elogio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Parabéns, o formato do seu coelho ficou muito bom, só deixou a desejar no sombreamento ^^ PS: Acho mais bonito um coelho branco, e geramente eles são brancos e às vezes tem pequenas 'manchas' de outras coisas Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Obrigado pelo elogio o look of hell fez um otimo formato hein, vo avisa pra ele =D Avisei pra ele que coelho branco é mais bonito, ele falou, eu so mal, dai eu falei, quer um coelho zombie? ele falo que era marrom T.T Editado Fevereiro 6, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Eu gostei do formato, mas está um pouco gordinho rsrs Mas pinta ele de branco, que fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 poh meu, ja falei que não fui eu que fiz o formato, foi o look of hell, e o coelho marrom não foi eu que quiz, foi o look of hell que mandou -.-, reclamem com ele po -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Não precisa fazer um comentário para cada pessoa que postar neste tópico. Daqui a pouco vai começar a ser flood, hein... O formato está muito bom, e eu ri ao comparar com o coelhosomem do Wallace & Gromit... Falta mais o sombreamento mesmo... Tente utilizar o mesmo formato com mais sombreamentos (Coelho branco, coelho malhado, e tals...) Edit: Vendo seus comentários, percebi, então treine seu próprio formato também. Editado Fevereiro 6, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 vc zuou o formato botando esse sombreamento D8 kd a textura que eu disse de pelos? kd o sombreamento? eh um coleho de chocolate que n reflete luz? vc n precisava postar U.U poderia ter trabalhado mais neh U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) [a=1][c=4] .: Look_of_hell Spriter :. [/c][/a]·$4·#·$,1 diz (17:01):eh sekisi vc merece vc tem futuro eh mais sekisi que minahs guardas --//-- Eu levando elogios do Look Of Hell =D n lembro disso (impres~sao minha ou tiraram o mod anti double post U.U?) Editado Fevereiro 7, 2009 por Malleus Maleficarum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Vlw, não sabia que meu coelho estava tão perfect, obrigado pelo elogio isso não foi exatamente um elogio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Pra min fico legal, o formato fico parecido ate de um coelho, go fazer mais animais rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Pra min fico legal, o formato fico parecido ate de um coelho, go fazer mais animais rs. jura? eu achei o formato identico ao de um dinossauro. Editado Fevereiro 7, 2009 por Lionblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 OMG UM DINO MARROM SEMPRE QUIS UM *.* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O look deu o sprite para voce treinar sombreamento o problema é que cade o sombreamento ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) eu nem gostei :x faz mais sombreamentos ae ;]] Flws S2 GOGETA :***** Editado Fevereiro 7, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados