DownNoob 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Ai , gente mais uma sword ae pra vcs :] avaliem ae :]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Não entendo muito de sprites... mas achei bonita sim... gostei do sombreamento... e se encaixou perfeitamente no contexto Anges et Demóns. Só que ficou bem pequena... se fosse maior um pouco fikaria bem mais legal Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Ficou muito boa, Parabéns, Continue assim! E Vi Vanderlaysk, O tamanho padrão de uma sprite é 32x32 =) Abraços, Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 a melhor ateh agora.. vc precisa fazer outras coisas U.U, enjuei de espadas. faça algo em pespectiva ou um hammer sei lah algo diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 a melhor ateh agora.. vc precisa fazer outras coisas U.U, enjuei de espadas. faça algo em pespectiva ou um hammer sei lah algo diferente e pq eu so noob mais vo tenta faze um hammer )) Flws vlws OBS:SObre o projeto angels et demons sei lah como escereve se quiser coolocar no serv e toda sua obs eu vo joga o serv =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 melhor que a média da seção, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 UHUL ficou muito boa essa sword gostei! melhor sprite já feito por você... eu gostei bastante, só achei que a jóia ficou sem sombra xD é isso até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Ficou muito boa sim, só acho que você poderia aumentar o tamanho da lâmina, para ocupar todo o espaço. De qualquer forma, parabéns, ficou boa #off E esse seu avatar ae? Curti =D Abraços Edit~ \/ Eu também amo ela ADHUAHD Editado Fevereiro 6, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) @Xtr3m3 Quando falei do tamanho.. falei da espada e não da sprite ;} reparou que tem um espaço sobrando entre a ponta da espada e a ponta da imagem? Pq essa implicancia comigo? eu sou mais teimoso que vc sabia? @Topic A espada ta muito irada... só achei ela um pouco pequena mas se ela é assim mesmo tudo bem ^^ Add meu msn ai pra ver isso vinnie.s.simon@live.com Que bom que vc vai jogar ;D mas acho que vou pedir um pouco mais de vc do que ser apenas um player @Off Esqueci o nome dessa cantora no seu avatar ;~ Eu amo³ ela xD Editado Fevereiro 6, 2009 por Vi Vanderlaysk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 @Xtr3m3Quando falei do tamanho.. falei da espada e não da sprite ;} reparou que tem um espaço sobrando entre a ponta da espada e a ponta da imagem? Pq essa implicancia comigo? eu sou mais teimoso que vc sabia? @Topic A espada ta muito irada... só achei ela um pouco pequena mas se ela é assim mesmo tudo bem ^^ Add meu msn ai pra ver isso vinnie.s.simon@live.com Que bom que vc vai jogar ;D mas acho que vou pedir um pouco mais de vc do que ser apenas um player @Off Esqueci o nome dessa cantora no seu avatar ;~ Eu amo³ ela xD n precisa ocupar todo o espaço n eh uma long sword... (vc nunca eh obrigado a ocupar todo o espaço) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 @Up Eu só axei que ela ficaria mais legal se ela fosse maior.. calma gente +.+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 eu ja tentei mais nem ia da pra carrega de tao grande *.* eu gostay assim mesmoh :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados