Al Qaeda Team ! 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Delete esse tópico . Editado Maio 27, 2009 por Al Qaeda Team ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 CARACA MANO, COMO ENTRO EM CONTATO CONTIGO??? TU É FODA, ABALA NO PVP MANO, ALOCS1!1!1!! Pena que não preciso disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Gostei da música do vídeo, já o vídeo poderia ser melhor, letra confusa e feia. Btw, coragem criar um tópico assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Você fala qualquer coisa entrar em contato, mais kd o contato que eu não estou vendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Você fala qualquer coisa entrar em contato,mais kd o contato que eu não estou vendo! /\ cade? @All Queda Team Nuss, mulek se axa poko em ? video + ou - ! hoje n da pra confia muito no pvp dos outros lek, muitos Cheats pow@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 NOSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA VEIO C MANDA MUITO BEM NO PVP =D parabens OBS: preciso disso naum vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Omagad! Mata geral, da nem pro xero! mais eu tbm n preciso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales_90_max 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Quero entrar em contato contigo, Knight matador aquê! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al Qaeda Team ! 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Você fala qualquer coisa entrar em contato,mais kd o contato que eu não estou vendo! Tinha no vídeo,porém adicionei tbm um email. Quero entrar em contato contigo, Knight matador aquê! :smile_positivo: Lembro de vc mlk,no server nation neh? Adiciona o msn lá dai nós conversamos. Editado Fevereiro 18, 2009 por Al Qaeda Team ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) uia seis joga no war0x o server la eh mtu bao principalmente qndo tava botando no 8.0 mas agora faz tempin q n vejo ele on hellgath la rula se quize q eu entre no team so fala tenho elf bot Editado Fevereiro 20, 2009 por Tererekow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firas 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 @firas Comentários como este é considerado flood. Cuidado, e leia as regras. Já percebi que você vem fazendo comentários desse tipo ao longo do dia. Cuidado você pode ser banido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) firas O nosso amigo disse tudo, Alertado 10%Por cometer dois flood, Como comentário desnecessário e reviver tópico Espero que entenda! Editado Abril 9, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordMatthew 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 ja joguei com vcs no sv do fadel war0x.servegame.com team realmente organizado, mais ja vi mto nego do seu team noobando toda hora =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Uéé, aqui não da pra ver nada... O tópico só tem um ponto oO... Ele tirou o vídeo pq?? Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados