Heitorzin 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 @Powerzin Atá auhehuehuae, sou da TQR P.S: Aquele branco e preto e da rip curl mesmo ou é o modelo antigo da reef? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 po nem lembro mais HOIAEHOIEAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 agora que eu vi aquela porra caralho heitorzin, como tu acho aquilo? nem dá pra ver direito você é ninja ok merece ser moderador mesmo (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 lol rafax, fica na tua velho, era pra tu ta banido... fica de boa ai. SERIA POWERZIN OU DARE DEVIL? O dare é menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 simijey bls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 ... powerzin como se consegue ser mais feio/magro que o dare devil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Reflitem ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 ... powerzin como se consegue ser mais feio/magro que o dare devil ? Pelo menos eu pego mulher ;x e mostro minha cara, não sou um nerd reprimido que só é homem atrás do pc =) PS:Só estou magro no momento, emagreci muito rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) ryan, caixa de texto do paint, fail Editado Fevereiro 3, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 ryan,caixa de texto do paint, fail foda-se bls rairairairai brinks :* Pelo menos eu pego mulher ;x e mostro minha cara, não sou um nerd reprimido que só é homem atrás do pc =) PS:Só estou magro no momento, emagreci muito rs. owned ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman revenge 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 ... powerzin como se consegue ser mais feio/magro que o dare devil ? existem fenômenos que nem a ciência é capaz de explicar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 afs rafax me lamba com canudinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 IUAHIUAUHAHIUAUIHAHIAIUHAIUHA POWERZIN MANO TERVAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman revenge 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 wat/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados