Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Mapping (ShowOff) Bom, aqui está alguns trabalhos basicos, apenas para mostrar mesmo, sem nada expressante ;] Mostrar vegetação etc, lá vai as ScreenShots, apenas 1 com link dinamico =/ muito grande Aceitando Criticas e Elogios ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Nada mal, eu acharia melhor você arrumar aqueles wheat deixando todos id: 2739, eu acho que ficaria mais bonito. Fora isso nota 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 A cachoeira não ficou boa, o lançe do portão que você fez ficou horrível, Não prevem uma boa jogabilidade ficar subindo e descendo escadas, tem arvores em cima de tiles de montanha, a sacada da casa ali você errou o piso, tem grama, borda de montanha e madeira juntos, você misturou 2 telhados, isso nunca é usado a não ser que seja em cidades misticas exemplo Ab'Dendriel, o que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? e junto a tumulos? Se arrumar o que eu citei e botar mais detalhes vai ficar muito bom, ainda tem que aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 A cachoeira não ficou boa, o lançe do portão que você fez ficou horrível, Não prevem uma boa jogabilidade ficar subindo e descendo escadas, tem arvores em cima de tiles de montanha, a sacada da casa ali você errou o piso, tem grama, borda de montanha e madeira juntos, você misturou 2 telhados, isso nunca é usado a não ser que seja em cidades misticas exemplo Ab'Dendriel, o que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? e junto a tumulos? Se arrumar o que eu citei e botar mais detalhes vai ficar muito bom, ainda tem que aprender. ADMLippe, não fale coisa que tu não sabe, observe o que voçê falou: "Você misturou 2 telhados, isso nunca é usado". Bom, pelo que eu vi, voçê esta bem por fora. Se dois telhados nunca são usados juntos, então como eu vi em varios OTS e show-off? Perceba denovo: "O que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? E junto a tumulos?" Bom pelo o que eu sei, aquilo não é o Oracle, pois o Oracle é um npc, e essa estatua se chama "Angel statue". Então, pode-se dizer que a estatua esta ai para "proteger" os mortos. Espero que entenda o que eu quiz dizer. Topic: Bom, esta até bom, mas não é por que q o RME faz tudo que tu vai fazer de qualquer geito. Sempre tente fazer um formato legal, fazendo com calma. Ah... procure treinar o seu nature, porque ta ruizinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 @ShadowFalcon Obrigado pelos elogios, e críticas ;] @ADMLippe Sinceramente não fale o que você não sabe, você não falou uma coisa com coisa @Caverna Obrigado pelos elogios e críticas ;] a Vegetação, está meio ruim porque não estava com paciencia ;] mais obrigado pela dica ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Cara olha o telhado que sem noção, ta uma verdadeira beleza, até me invejei, não fale que TU não saiba caverna, por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados? , ta a parte que a estatua protegia os mortos eu não sabia, mais uma estatua no meio do nada, me poupe , Matt eu que não sei? olha bem seu mapa e olhe os meus, qual é melhor? entrou hoje aqui no xtibia e ja quer se pagar, eu em algum momento disse que seu mapa estava ruim? apenas citei algo que poderia melhorar, mais ja que você não entende ;} Editado Fevereiro 2, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados? Cara, se tu que ver, de uma procurada na seção, que tu ira encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) http://www.xtibia.com/forum/Engmor-Ats-Tea...lia-t97622.html Observe a 3º imagem depois eu posto mais por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados? http://www.xtibia.com/forum/show-off-Algun...s2-t106848.html 5º Imagem http://www.xtibia.com/forum/Nova-Cidade-Du...od-t106687.html Editado Fevereiro 2, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ta cara, mais ele não usou em boa forma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Aff akela parada eh pra diser q tipow eh a base do telhado eu tambem faço isso e fica bem loko soh q vcs soh querem comparar-se aos outros AFF se ele fas #$% legal pra ele pelomenos tem criatividade de mudar esse lixo q eh global pelomenos ele n fica copiando as coisinhas ridiculas da cipsoft !!! Ae parabens pelo mapa ta bem fodinha xD E naum ligue pras criticas sem noções e naum se compare com outras mappers seja vc mesmo e sempre sera o melhor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Cara o telhado ficou mal velho, eu só falei isso, para de ser tolo, não to comparando nada com o cip, só falei que mistura de telhados é mais usadas em cidades estilo Ab, e pra sua informação ele que fica se pagando chamando meus mapas de pessimos, garanto que são melhores que o dele só! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Tá acabou a discussão aqui, isso deixou de ser algo saudável a muito tempo saibam respeitar as opiniões alheias. Em relação ao mapas os formatos das casas ficaram feios e você errou na borda da cachoeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Várias discurssões todas em vão, o cara mostrou um Showoff, e vocês vem fazer um "Carnaval" aqui. Acho que todos usam os detalhes e cada um tem seu estilo de mappear, Como podemos saber se o que fazemos é Errado? Impossivel, pois se você se baseia no Tibia Global, o nosso amigo não precisa se basear no mesmo que você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Cara isso ja acabou! Hoje eu e ele somos amigos! E aceitamos as criticas uns dos outros (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 /\ Mentiroso ele odeia o Matt- e o Skywar odeia o ADMLippe 5 membros: Zafor, Skywar, ADMLippe, Schiavinato, Matt- ;P e voces brigam heim fala serio ;p Matt- comparando seus trabalhos recentes se evoluiu mais ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados