Ir para conteúdo

Mapping (showoff)


Matt-

Posts Recomendados

Mapping (ShowOff)

 

Bom, aqui está alguns trabalhos basicos, apenas para mostrar mesmo, sem nada expressante ;]

 

Mostrar vegetação etc, lá vai as ScreenShots, apenas 1 com link dinamico =/ muito grande

 

Aceitando Criticas e Elogios ;]

 

SemTtulo-4.jpg

SemTtulso-2.jpg

SemTtulo-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachoeira não ficou boa, o lançe do portão que você fez ficou horrível, Não prevem uma boa jogabilidade ficar subindo e descendo escadas, tem arvores em cima de tiles de montanha, a sacada da casa ali você errou o piso, tem grama, borda de montanha e madeira juntos, você misturou 2 telhados, isso nunca é usado a não ser que seja em cidades misticas exemplo Ab'Dendriel, o que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? e junto a tumulos? Se arrumar o que eu citei e botar mais detalhes vai ficar muito bom, ainda tem que aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachoeira não ficou boa, o lançe do portão que você fez ficou horrível, Não prevem uma boa jogabilidade ficar subindo e descendo escadas, tem arvores em cima de tiles de montanha, a sacada da casa ali você errou o piso, tem grama, borda de montanha e madeira juntos, você misturou 2 telhados, isso nunca é usado a não ser que seja em cidades misticas exemplo Ab'Dendriel, o que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? e junto a tumulos? Se arrumar o que eu citei e botar mais detalhes vai ficar muito bom, ainda tem que aprender.

 

ADMLippe, não fale coisa que tu não sabe, observe o que voçê falou: "Você misturou 2 telhados, isso nunca é usado".

Bom, pelo que eu vi, voçê esta bem por fora. Se dois telhados nunca são usados juntos, então como eu vi em varios OTS e show-off?

Perceba denovo: "O que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? E junto a tumulos?"

Bom pelo o que eu sei, aquilo não é o Oracle, pois o Oracle é um npc, e essa estatua se chama "Angel statue".

Então, pode-se dizer que a estatua esta ai para "proteger" os mortos.

Espero que entenda o que eu quiz dizer.

 

Topic:

Bom, esta até bom, mas não é por que q o RME faz tudo que tu vai fazer de qualquer geito. Sempre tente fazer um formato legal, fazendo com calma.

Ah... procure treinar o seu nature, porque ta ruizinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShadowFalcon

Obrigado pelos elogios, e críticas ;]

 

@ADMLippe

Sinceramente não fale o que você não sabe, você não falou uma coisa com coisa ¬¬

 

@Caverna

Obrigado pelos elogios e críticas ;]

 

a Vegetação, está meio ruim porque não estava com paciencia ;]

 

mais obrigado pela dica ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha o telhado que sem noção, ta uma verdadeira beleza, até me invejei, não fale que TU não saiba caverna, por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados? ¬¬, ta a parte que a estatua protegia os mortos eu não sabia, mais uma estatua no meio do nada, me poupe ¬¬, Matt eu que não sei? olha bem seu mapa e olhe os meus, qual é melhor? entrou hoje aqui no xtibia e ja quer se pagar, eu em algum momento disse que seu mapa estava ruim? apenas citei algo que poderia melhorar, mais ja que você não entende ;}

Editado por ADMLippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados?

 

Cara, se tu que ver, de uma procurada na seção, que tu ira encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtibia.com/forum/Engmor-Ats-Tea...lia-t97622.html

Observe a 3º imagem depois eu posto mais

 

por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados?

 

 

http://www.xtibia.com/forum/show-off-Algun...s2-t106848.html

5º Imagem

 

 

http://www.xtibia.com/forum/Nova-Cidade-Du...od-t106687.html

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff akela parada eh pra diser q tipow eh a base do telhado eu tambem faço isso e fica bem loko soh q vcs soh querem comparar-se aos outros AFF se ele fas #$% legal pra ele pelomenos tem criatividade de mudar esse lixo q eh global pelomenos ele n fica copiando as coisinhas ridiculas da cipsoft !!!

 

Ae parabens pelo mapa ta bem fodinha xD E naum ligue pras criticas sem noções e naum se compare com outras mappers seja vc mesmo e sempre sera o melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o telhado ficou mal velho, eu só falei isso, para de ser tolo, não to comparando nada com o cip, só falei que mistura de telhados é mais usadas em cidades estilo Ab, e pra sua informação ele que fica se pagando chamando meus mapas de pessimos, garanto que são melhores que o dele só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá acabou a discussão aqui, isso deixou de ser algo saudável a muito tempo saibam respeitar as opiniões alheias. Em relação ao mapas os formatos das casas ficaram feios e você errou na borda da cachoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias discurssões todas em vão, o cara mostrou um Showoff, e vocês vem fazer um "Carnaval" aqui.

 

Acho que todos usam os detalhes e cada um tem seu estilo de mappear, Como podemos saber se o que fazemos é Errado? Impossivel, pois se você se baseia no Tibia Global, o nosso amigo não precisa se basear no mesmo que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Mentiroso ele odeia o Matt- e o Skywar odeia o ADMLippe

5 membros: Zafor, Skywar, ADMLippe, Schiavinato, Matt-

 

 

;P e voces brigam heim fala serio ;p

 

 

Matt- comparando seus trabalhos recentes se evoluiu mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...