Ir para conteúdo

Fadukak

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fadukak

Informações

  • Char no Tibia
    Chumbex
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Fadukak's Achievements

  1. Fadukak

    Sinx City

    É abusou um pouco dos detalhes em alguns lugares, e faltou inspiração em outros. Procure controlar o uso dos mesmos. no restante não entendi ao certo o estilo da cidade porém não sou ninguem para julgar a sua imaginação. /att, fadukak.
  2. Fadukak

    [ Mapper ] Fadukak

    Sou mapper :smile_positivo: Caso deseje maiores informações adicione no msn: fadukakms@hotmail.com Somente equipes sérias em fase de conclusão ou até em desenvolvimento. /att, fadukak.
  3. Fadukak

    Finalworld

    A segunda se adequou bem ao Tema. voto na segunda img. /att, fadukak.
  4. Vlw , já estou até usando. /att, fadukak.
  5. Várias discurssões todas em vão, o cara mostrou um Showoff, e vocês vem fazer um "Carnaval" aqui. Acho que todos usam os detalhes e cada um tem seu estilo de mappear, Como podemos saber se o que fazemos é Errado? Impossivel, pois se você se baseia no Tibia Global, o nosso amigo não precisa se basear no mesmo que você.
  6. Gostaria de um SET COMPLETO, do Palmeiras, meu time do coração. Por favor deixem o Link do seu fanbar ao postar o SET. Obg, fadukak.
  7. Bom você deve estar tentando abrir o mapa com um editor que ainda não suporta o item que você colocou nele. Tipo é a mesma coisa que tentar abrir um mapa 8.4 em OTmapeditor 8.3 , entendeu? /att, fadukak
  8. Você deve usar um Script, aqui no XTibia você vai na área deles. e lá encontrará facilmente. /att, fadukak.
  9. Gostei, porém como a minha é sempre inovar idéias, acho que ainda falta muita coisa para ser dita sobre o Servidor. Irei te adicionar no Email, visando conhecer melhor o Enigma ATS.] /ATT, fadukak.
  10. Oi, você pode utilizar o XAMPP, OtsTriad, ou EasyPhp. Ai é só escolher o site e seguir as instruções, procure no fórum antes de postar. Garanto que se tivesse procurado já estária com seu site pronto! /att, fadukak.
  11. Gostei muito das imagens, sobre a qualidade delas foi bom até porque abriram rapidão aqui. Vlw. Fdk;
  12. Bom, vou participar, também não sei muito o gosto dos julgadores, porém vou fazer algo que represente o meu jeito de mappear. Boa sorte a todos. /Fdk.
  13. Ele copia o que você vê ao andar pelo tibia. Intendeu? o.'o
  14. Reportado por violar as regras do XTibia. ------ Meu templo pode ser feio mais não copiei de nenhum lugar marok =/
  15. Tem uma mesa ali, e se você não viu o salão fica em baixo, tem uma escada, qualquer coisa, se for necessário eu coloco uma foto com zoom talvez você veja... Aonde você viu algo sobre? Em que momento postei isso? Desculpe mais você deve ter lido errado, meu caro. Abraçooos,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...