MA

Mapping (showoff)

Por Matt-, 02 de fev. de 2009 em Archived

20
3.1k
Matt-M
02 de fevereiro de 2009 às 03:28

Mapping (ShowOff)

Bom, aqui está alguns trabalhos basicos, apenas para mostrar mesmo, sem nada expressante ;]

Mostrar vegetação etc, lá vai as ScreenShots, apenas 1 com link dinamico =/ muito grande

Aceitando Criticas e Elogios ;]

SemTtulo-4.jpg

SemTtulso-2.jpg

SemTtulo-3.jpg

YgorLuisY
02 de fevereiro de 2009 às 12:25

Nada mal, eu acharia melhor você arrumar aqueles wheat deixando todos id: 2739, eu acho que ficaria mais bonito. Fora isso nota 7.

FilippeTibianoF
02 de fevereiro de 2009 às 12:36

A cachoeira não ficou boa, o lançe do portão que você fez ficou horrível, Não prevem uma boa jogabilidade ficar subindo e descendo escadas, tem arvores em cima de tiles de montanha, a sacada da casa ali você errou o piso, tem grama, borda de montanha e madeira juntos, você misturou 2 telhados, isso nunca é usado a não ser que seja em cidades misticas exemplo Ab'Dendriel, o que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? e junto a tumulos? Se arrumar o que eu citei e botar mais detalhes vai ficar muito bom, ainda tem que aprender.

cavernaC
02 de fevereiro de 2009 às 15:06
A cachoeira não ficou boa, o lançe do portão que você fez ficou horrível, Não prevem uma boa jogabilidade ficar subindo e descendo escadas, tem arvores em cima de tiles de montanha, a sacada da casa ali você errou o piso, tem grama, borda de montanha e madeira juntos, você misturou 2 telhados, isso nunca é usado a não ser que seja em cidades misticas exemplo Ab'Dendriel, o que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? e junto a tumulos? Se arrumar o que eu citei e botar mais detalhes vai ficar muito bom, ainda tem que aprender.

ADMLippe, não fale coisa que tu não sabe, observe o que voçê falou: "Você misturou 2 telhados, isso nunca é usado".

Bom, pelo que eu vi, voçê esta bem por fora. Se dois telhados nunca são usados juntos, então como eu vi em varios OTS e show-off?

Perceba denovo: "O que uma estatatua o Oracle está fazendo lá no meio do nada? E junto a tumulos?"

Bom pelo o que eu sei, aquilo não é o Oracle, pois o Oracle é um npc, e essa estatua se chama "Angel statue".

Então, pode-se dizer que a estatua esta ai para "proteger" os mortos.

Espero que entenda o que eu quiz dizer.

Topic:

Bom, esta até bom, mas não é por que q o RME faz tudo que tu vai fazer de qualquer geito. Sempre tente fazer um formato legal, fazendo com calma.

Ah... procure treinar o seu nature, porque ta ruizinho.

Matt-M
02 de fevereiro de 2009 às 15:29

@ShadowFalcon

Obrigado pelos elogios, e críticas ;]

@ADMLippe

Sinceramente não fale o que você não sabe, você não falou uma coisa com coisa ¬¬

@Caverna

Obrigado pelos elogios e críticas ;]

a Vegetação, está meio ruim porque não estava com paciencia ;]

mais obrigado pela dica ;]

FilippeTibianoF
02 de fevereiro de 2009 às 17:13

Cara olha o telhado que sem noção, ta uma verdadeira beleza, até me invejei, não fale que TU não saiba caverna, por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados? ¬¬, ta a parte que a estatua protegia os mortos eu não sabia, mais uma estatua no meio do nada, me poupe ¬¬, Matt eu que não sei? olha bem seu mapa e olhe os meus, qual é melhor? entrou hoje aqui no xtibia e ja quer se pagar, eu em algum momento disse que seu mapa estava ruim? apenas citei algo que poderia melhorar, mais ja que você não entende ;}

Editado Fevereiro 2 por ADMLippe

cavernaC
02 de fevereiro de 2009 às 17:45
por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados?

Cara, se tu que ver, de uma procurada na seção, que tu ira encontrar.

ZaforZ
02 de fevereiro de 2009 às 18:11

http://www.xtibia.com/forum/Engmor-Ats-Tea...lia-t97622.html

Observe a 3º imagem depois eu posto mais

por favor me cite uma cidade que tenha 2 telhados misturados? além de ab'dendriel? me cite um ot que tenha telhados misturados?

http://www.xtibia.com/forum/show-off-Algun...s2-t106848.html

5º Imagem

http://www.xtibia.com/forum/Nova-Cidade-Du...od-t106687.html

Editado Fevereiro 2 por Zafor

FilippeTibianoF
02 de fevereiro de 2009 às 19:38

Ta cara, mais ele não usou em boa forma!

h3onlineH
02 de fevereiro de 2009 às 23:10

Aff akela parada eh pra diser q tipow eh a base do telhado eu tambem faço isso e fica bem loko soh q vcs soh querem comparar-se aos outros AFF se ele fas #$% legal pra ele pelomenos tem criatividade de mudar esse lixo q eh global pelomenos ele n fica copiando as coisinhas ridiculas da cipsoft !!!

Ae parabens pelo mapa ta bem fodinha xD E naum ligue pras criticas sem noções e naum se compare com outras mappers seja vc mesmo e sempre sera o melhor !!!

FilippeTibianoF
02 de fevereiro de 2009 às 23:17

Cara o telhado ficou mal velho, eu só falei isso, para de ser tolo, não to comparando nada com o cip, só falei que mistura de telhados é mais usadas em cidades estilo Ab, e pra sua informação ele que fica se pagando chamando meus mapas de pessimos, garanto que são melhores que o dele só!

RedZLR
03 de fevereiro de 2009 às 00:41

Tá acabou a discussão aqui, isso deixou de ser algo saudável a muito tempo saibam respeitar as opiniões alheias. Em relação ao mapas os formatos das casas ficaram feios e você errou na borda da cachoeira.

2 semanas depois...
FadukakF
10 de fevereiro de 2009 às 19:29

Várias discurssões todas em vão, o cara mostrou um Showoff, e vocês vem fazer um "Carnaval" aqui.

Acho que todos usam os detalhes e cada um tem seu estilo de mappear, Como podemos saber se o que fazemos é Errado? Impossivel, pois se você se baseia no Tibia Global, o nosso amigo não precisa se basear no mesmo que você.

FilippeTibianoF
10 de fevereiro de 2009 às 19:38

Cara isso ja acabou! Hoje eu e ele somos amigos! E aceitamos as criticas uns dos outros (Y)

ZaforZ
10 de fevereiro de 2009 às 19:46

/\ Mentiroso ele odeia o Matt- e o Skywar odeia o ADMLippe

5 membros: Zafor, Skywar, ADMLippe, Schiavinato, Matt-

;P e voces brigam heim fala serio ;p

Matt- comparando seus trabalhos recentes se evoluiu mais ainda