Alttli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 procurem o telefone daquelas moças simpáticas que tem no jornal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman revenge 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 procurem o telefone daquelas moças simpáticas que tem no jornal.. pra fica trocando receita de bolo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsimagens 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 eu invejaria se algum dia você promovesse eventos e tudo mais para o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 /\ euri aiuehUIHEUIAEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 eu promovo a ads me inveje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 eu invejaria se algum dia você promovesse eventos e tudo mais para o fórum. beleza, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 eu promovo a ads me inveje Eu promovo a fdm me inveje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) eu promovo a ads me inveje Eu promovo a fdm me inveje Eu progamo em delphi, acordo todo dia as 7 da manha e durmo as 12:00, cuido de um fórum, participo de 5 fóruns ativamente, converso com varias pessoas ao mesmo tempo no messenger e ainda tenho tempo para me masturbar oks/ Editado Fevereiro 2, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Eu promovo eventos blsa? Aguarde.. você vai se surpreender :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 e ainda tenho tempo para me masturbar oks/ Aí tu me impressionou. Te invejo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 e ainda tenho tempo para me masturbar oks/ Aí tu me impressionou. Te invejo. shoray 2 litros de garrafa coca :') invejem o meu futuro > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Kenon-Sua-Sals...te-t106950.html Tava ótimo. Me invejem pela 3ª vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsimagens 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Eu promovo a fdm me inveje Eu progamo em delphi, acordo todo dia as 7 da manha e durmo as 12:00, cuido de um fórum, participo de 5 fóruns ativamente, converso com varias pessoas ao mesmo tempo no messenger e ainda tenho tempo para me masturbar oks/ shoray 2 litros de garrafa coca :') invejem o meu futuro > Um nerd e um tarado por jogadores de futebol tambem nao me invejam hoho Editado Fevereiro 2, 2009 por TSImagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Um nerd e um tarado por jogadores de futebom tambem nao me invejam hoho Não me considero nerd, e sim muito mais esperto que você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsimagens 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Não me considero nerd, e sim muito mais esperto que você. Otimo.. Mais um que me subestima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados