FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Editado Janeiro 30, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Achei as montanhas muito quadradas e muita grama dentro das casas. E aquele tipo de planta ID: 2782 é mais ultilizada para fora das swamp =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 A cidade está sendo sugada pelo swamp, pode ver que existe poucas casas, então é provável que haja bastante grama dentro delas e plantas em lugares não apropriados, enquanto a montanha eu também achei.. Valeu pelas dicas ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Po cara gostei, mas esse mapa vai ser usado por algum servidor??? Por que as ponte tão tampada por swamp e acho que nao da pra passar, ou da??? Enquanto o mapa bem detalhado, so a montanha que acho que nao combino muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Gostei, Principalmente da parte da ponte afundando AIUhsiHSuiAS Fico Legal Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 A ponte da de passar sim, é por que a borda é de um swamp que da de andar por cima :smile_positivo: , e vai ser usado pra um server sim: Tibia Gran World, valeu pelos elogios ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Uma parte de sua earth mountain está em cima do swamp não sei como ela ainda não afundou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Bem legal, adorei os detalhes que você fez na ponte, mas ainda acho que tem grama demais dentro das casas... //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 O que eu acho mais interessante, é que você conseguiu fazer isso em menos de 10 minutos. Sabe por quê eu acho isso? Porque as montanhas foram feitas com 2 cliques cada, e as casas com 1 até 3 Tente deixar seus formatos menos quadrados. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Montanhas: Quadradas ! Vegetação: Ficou bom, mais não muito randomizada Enfim, o mapa está +ou- Mesmo assim parabens pelo seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 É as montanhas ficaram quadradas mesmo, valeu pelas criticas e elogios ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Sabe aqueles musgos nas paredes? Tente misturar com os ID's 6220~6225, fica lindo. Faltou as bordas das pontes de madeira (não aquelas barras de metal) e poderia ter colocado as novas 'folhagens' nas bordas de montanha. ~ Adicione mais 1 foto ao tópico pois ele está fora das regras (quando for postar apenas 1 foto utilize o 'Sua última foto'). Editado Fevereiro 3, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados