Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Aew galera... Muitos tem nã se dão bem com a tipografia, por isso trouxe um tutorial muito bom sobre este assunto. Esperem que aproveitem! ------------------------------------ Créditos: 100% luh ------------------------------------ Editado Agosto 18, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Sem comentarios Estou bobo @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Esse tutorial é muito bom, mas de uns tempos pra cá venho observando os Outdoor's, Backbus e aqueles Banner's... Muito bom Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Muito bom esse tuto... tutos sobre tipografia são smepre bem vindos =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Otimo tutorial! Estava precisando muito disso =P Vlws por trazer ao Xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 kraio melhor tuto d tipografia q eu ja vi @_@ vlw por trazer pro XTibia t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Nossa, muito bom '-' Encaixou pra mim, que to melhorando em design mas nao to evoluindo muito em tipografia. Quem sabe com uns tutos como esse não me ajudam, não é? ;} Abraços, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 Perfect peguei uma penera e pode acreditar so saiu coisa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 10, 2009 Share Postado Março 10, 2009 (editado) Sem palavras Quebrei a cara Fiquei bobo ;x OTIMO O TUTORIAL! ACHEI INCRIVEL OS 4 EXEMPLOS QUE ELE DEU NAS IMAGENS. SEM COMENTARIOS MESMO. EXCELENTE, PRECISAMOS DE MAIS TUTORIAIS ASSIM. TA DE PARABENS QUEM FEZ E QUEM TROUXE. //skulls Editado Março 10, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevonikz 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 não existe um forum que não tenha esse tutorial, tutorial mais balaio do brasil. me ajudou bastante ² porem bem complexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Muito bom! Traga mais tutoriais bons assim pra a nossa comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 pra aprender tenho que comessar a ler os tutorial deste kra vlw ai bixu do mato seu fan mesmo kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados