Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Procurado da polícia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 que ryan cara? X_X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Um cara da imprensa que mora na minha cidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 @bixu do mato pqp mar sux, como seis pode gosta disso omg ? tem 80 praias aki e eu odeio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Tá não entendi direito + é os ventos podiam chegar a 92 km por hora e tbm o mar tava muito sujo por usso + o mar tava muito roz lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 @bixu do mato pqp mar sux, como seis pode gosta disso omg ? tem 80 praias aki e eu odeio Mar é mara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Ryandometal... Um jornalista mal elemento... Acho que trocou o nick pra Ryan~, sei lá... :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Porra, Minhas férias estão sendo sucks!!!!!!!!! Não bati nenhum recorde das férias passadas, padrasto não quis liberar o carro :@ As férias do final do ano vão ser pior!! JV disse que tá vindo pro rj-rj ;OOO to fudido Alocks, Brincando amr \o HUAEHAEHUAHUAE Mas, com certeza essas próximas férias serão bem melhores, Com moto na garagem, podemos esperar coisas boas u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados