Ir para conteúdo

Fim De Férias


Merchant

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

/\

Você foi em guarapari nessas férias ou vai nas próximas? Se foi nessas férias, não acredito que perdi a chance de te ver :o

Aff!

Pra que você vai querer ver o JV, Sr. Bernardo? AUSDHAUHDUAHDUAHDU

-

Bom, passei a maior parte do tempo durmindo, a outra parte e alguns aniversários, clube.. Fiz quase nada, o mesmo que faço todas as noites..tentar conquistar o mundodurmir :)

Nem sei quando minhas aulas começam, mas já tô desanimado porque vou ter que acordar 6:00 am :'(

4 anos estudando a tarde agora voltar pra manhã é ruim :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei as férias aqui na minha cidade mesmo mas no fim do ano eu viajei com minha sala e foi uma viagem q nunca vo esquecer :D \õ/

Viagem boa demais pqp *-*'

Pra mim as férias foram boas, não saí da minha cidade mas fui em muitas festas, formaturas etc :D

E qto ao carnaval concerteza, férias só acabam qdo acaba o carnaval \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Você foi em guarapari nessas férias ou vai nas próximas? Se foi nessas férias, não acredito que perdi a chance de te ver :o

Próximas, vou alugar um apt lá, aí eu, você e o dedeira juntos, podemos fazer um "menege a tróis"

:D

 

Aff!

Pra que você vai querer ver o JV, Sr. Bernardo? AUSDHAUHDUAHDUAHDU

Para ser meu escravo sexual :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximas, vou alugar um apt lá, aí eu, você e o dedeira juntos, podemos fazer um "menege a tróis"

:D

 

CARALHO JV, COM TODA SINCERIDADE, VOCÊ É GAY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximas, vou alugar um apt lá, aí eu, você e o dedeira juntos, podemos fazer um "menege a tróis"

:D

Nossa, já é... Acho que vou pra iriri, vizinha de guarapari, a diferença é que na praia tem uma tiazinha que vende um pastel que é chuchu beleuza. Talvez eu passe em guarapari pra te dar abrigo, minha tia tem um ap lá ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Onde você esteve passando ou esta passando as férias? Praia agora em casa. :(

# Como foi suas férias ou esta sendo? Uma meda.

# Aconteceu algum fato que você não gostou e nunca quer que se repita? Que qdo tava na praia teve um ciclone sub-tropical.

# Teve alguma coisa que você nunca mais esquece nessas férias que aconteceu? Só fui 2 dias no mar.

# No seu ponto de vista você considera o terminou das férias, logo após do carnaval? Já acabo faiz tempo.

# Comentários finais:Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...