Merchant 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) FIM DE FÉRIAS Fala galera, estamos próximo a volta das aulas, que começa no mês de fevereiro próxima semana, e resolvi criar este tópico com o propósito de todos deixarem um comentário como foi suas férias, e o que aconteceu com você que foi mais marcante ou com algum amigo seu. Acho que todos aproveitaram bastante as férias, no PC, praia, baladas, viajando e entre outros. Então vou fazer algumas perguntas no quais vocês vão responder se quiserem. # Onde você esteve passando ou esta passando as férias? # Como foi suas férias ou esta sendo? # Aconteceu algum fato que você não gostou e nunca quer que se repita? # Teve alguma coisa que você nunca mais esquece nessas férias que aconteceu? # No seu ponto de vista você considera o terminou das férias, logo após do carnaval? # Comentários finais: Então galera respondam, e sejam sinceros ;D Abraços Editado Janeiro 26, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Minhas férias, em teoria, só acabam em 10 de março. Até lá, me recuso a comentar nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 KKKKK nem lembra vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minhas aulas vão acabar dia 7 de fevereiro vou ficar de ferias ate 16 de março enquanto vcs aproveitavam natal e ano novo tava estudando ' =]~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 as minhas acabaram dia 29 de novembro, e começam dia 9 de fevereiro =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD QUE MERDA! Bom que 2 semanas depois é o carnaval, dae to no mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Muito chocolate, PC, mulher e água \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Muito chocolate, PC, mulher e água \o/ wat/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Muito chocolate, PC, mulher e água \o/ traduzindo.. engordei muito, estou viciado em tibia, e bati muita punheta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Muito chocolate, PC, mulher e água \o/ e ai jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkminhas aulas vão acabar dia 7 de fevereiro vou ficar de ferias ate 16 de março enquanto vcs aproveitavam natal e ano novo tava estudando ' =]~ Também estive estudando pra um vestibular, mais não vou parar esse ano, ta complicado. Próxima semana já começa as aulas, na segunda-feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Cara nem fala em vestibular, vamo falar de outra coisa a não ser estudos. Vamo falar do carnaval, onde vocês vão passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Carnaval pra mim e na praia, com a mulherada e um som com a mala aberta e curtindo a vida de boa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Carnaval pra mim e na praia, com a mulherada e um som com a mala aberta e curtindo a vida de boa ;D Da mlk sabe o que é bom. Na praia aqui também so na alucinação dae pegay;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 QUOTEMuito chocolate, PC, mulher e água \o/ traduzindo.. engordei muito, estou viciado em tibia, e bati muita punheta huaHSUAHSUahs Ri litros. Passei as férias em edron, conheci um tio avô chamado Avar Tar, super-show ele... E depois eu ainda dei de cara com um demônio de 3 metros chamado Orshabaal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados