Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Vocês acham bonito abusar dos BBCodes? Colocar sublinhado em qualquer palavrinha mais ou menos, colocar negrito em palavras aleatórias, colorido e tudo mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Dependendo do tópico ou resposta. É legal pra destacar algumas palavras. - Como diria nosso amigo Rodrigo é ''de mais'' Editado Janeiro 26, 2009 por João Hugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) acho mó frufru nem da pra le direito, tá escrito frufru Editado Janeiro 26, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 "É pesado.. não dá mais"[...] RIAIRAIRIARIAIIRAIRIIARIAIRIAR Bom, sei lá cara, depende da forma usada. Tem uns tópicos que parecem puteiro, outros parece até que nóis tá no carnaval, baaah. não gosto beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Não, não é o tópico todo feito com BBCodes e coloridos, e sim respostas normais em tópicos. Tipo... Acho que o Fulano, está certo. Isso é ridículo Eu particularmente acho engraçado, o cara tenta escrever certo, nem sempre consegue, e ainda vem enfeitar a merda escrita... @Jão dê mais pica na sua bunda né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 aaah é demais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) nossa rodrigo, vc ABUSO do bbcode nessas respostas............. se for um sublinhado acho frescura mas fica normal, agora se tu escreve q nem putinha no orkut: kra! qi show bbbcode Editado Janeiro 26, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Poxa, acho super show, bunitenhúh Editado Janeiro 26, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 quem é kenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Um random qualquer que subornou o ale para entrar na equipe... Equipe comprada flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 acho gay abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Se não for em excesso eu acho normal, serve pra destacar algo que quer falar... "Eu disse pra vc não fazer isso..." Mas quando nego abusa fica feio pakas... Igual eu fiz. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Agora todo mundo acha feio e tal... Antes de criar o tópico tava mó modinha tosca =/ Sejam homens! Assumam e digam: EU SOU GAY! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 rodrigo é gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados