Dlyd 6 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 aloc pain ta tenso ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 sem graça.. volta pedrorevoltado!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 engraçado pacas Certeza que não era tu assaltando =/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Eu não aguentei dei um grito! Conforme eu gritei a policia achou que aconteceu um assasinado foi na hora que eles invadiram, os bandidos se supreenderam e o que pisou no meu machucado olhou para mim e disse; "Queime no inferno!" Hunterd AHAHAH! Editado Janeiro 23, 2009 por Antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Eu não aguentei dei um grito! Conforme eu gritei a policia achou que aconteceu um assasinado Não seria : Assasinato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 assassinado é o sujeito oculto do assasinato entende? é uma forma de expressão é uma giria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 ééé, não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados