Ir para conteúdo

Assalto A Banco No Itáu!


Rafael Gomes

Posts Recomendados

Assalto a banco no itáu - Pirituba



 

Isso mesmo, um grupo de 6 pessoas ontem foram assaltar o banco itáu proximo ao shopping pirituba. Bom era dia de eu ir no banco pagar as contas do meu patrão, estava na fila quando derrepente entra 6 assaltantes botando panico no banco! O estranho de tudo era que tinha um point de policiais logo ao lado. Eu fiquei totalmente assustado pois era a primeira vez que estava presenciando um assalto! Eles renderam os segurança do banco e laçaram numa corda e mandaram todas as pessoas que estavam no banco ficar deitado ao chão. Eu estava muito assustado com medo de algo acontecer, os bandidos estavam acelerando o pessoal passando pelo povo pegando joía, celulares, cartões, calçados entre outras coisas! A policia estava negociando com um dos membros da gangue, eu tinha um ferimento no pé e estava em tratamento... O bandido estava andando sem medo fazendo a rapa pegando tudo e jogando dentro de um saco quando ele pisa no meu machucado... Eu não aguentei dei um grito! Conforme eu gritei a policia achou que aconteceu um assasinado foi na hora que eles invadiram, os bandidos se supreenderam e o que pisou no meu machucado olhou para mim e disse;

 

"Queime no inferno!"

 

Não existia mais esperança! Naquela hora olhei para o céu meu olho começou a brilhar, parecia que estava cego! Mas quando abri vi um meteoro arregaçando o banco e destruindo o planeta. Era o fim dos dinossauros!

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...