lastsouls 31 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 nensei :~ Eita Rodrigo saiu do cargu LOL! EAUHEIAOEHAOIEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOHEOIAHEOIAHEAOIH AGORA SIM, FAIL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Porque sempre alguém tem que me confundir com o Caidera? E ai last :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Porque sempre alguém tem que me confundir com o Caidera? E ai last :smile_positivo: Falaê Rodriguex Como vai o poker? HAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Po vai bem, ultimamente não vinha acertando mais nenhum torneio. Ontem acertei dois e ganhei 20 doláres ihulll! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Po vai bem, ultimamente não vinha acertando mais nenhum torneio.Ontem acertei dois e ganhei 20 doláres ihulll! haha, irado o logo lá serviu pra alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Por isso q eu amo o OFF-Topic ... serve exatamente pra fazer posts a vontade que nem entra pro contador =P Aqui não existe mensagem sem conteúdo =D qualquer 'euri' é conteúdo no Brazinho xD euriapósleroqueestáaqui. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Serviu sim, organizamos um torneio com ele, foi show de bola Last. Valeu mesmo pela força cara. João Hugo agora é Coordenador? Parabéns rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Serviu sim, organizamos um torneio com ele, foi show de bola Last.Valeu mesmo pela força cara. João Hugo agora é Coordenador? Parabéns rapaz. Huahua, que bom então Qualquer coisa, tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eu confundi ele? FAIL! Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 gezuys '_' porque o meu topico foi escolhido como batepapo uol @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Fala Rodrigão Valeu cara, é virei ;p E ai como que ta?? Sim, tu foi no planeta atlântica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Tudo bem Rafax, agente para velho. aehueahaehaeuhe FUI SIM NO PLANETA CARA. Dois dias. Planeta show de bola Editado Janeiro 22, 2009 por Rodrigo Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Bate papo do Terra num da mais gente não? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eu vi toda a estrutura deve ter sido foda... o pain falou que ia contigo ele foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 prefiro o group msn tufez flude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados