Ir para conteúdo

O Mais Jovem Profissional De Ti Do Mundo Tem Só 8 Anos!


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

Incrível. O bacuri só tem oito anos. Enquanto as crianças da sala dele lêem revistinhas e brincam no pátio, Marko Casalan se diverte lendo “Implementing and Administering Security in a Microsoft Windows Server Network”. youngestcomputerwhizzzm7.jpg

 

Com apenas oito anos de idade, Marko é a pessoa mais jovem já certificada como administrador de sistemas contratado pela Mozart Computers após passar nos exames para profissionais de TI da Microsoft.

 

Em tese, isso habilitaria Marko a ser contratado para administrar sistemas corporativos, embora ele nem tenha terminado ainda a terceira série em sua cidade nativa, Skopje, na república da Macedônia.

 

“Os caras da Microsoft me deram videogames e dvds de desenhos animados quando eu passei nos exames porque eu sou uma criança. Foi legal, mas nada disso realmente me interessa.” disse o jovem ao jornal The Times.

 

Marko tem a resposta na ponta da língua quando perguntado o que quer ser quando crescer:

 

“Eu quero ser um cientista da computação e criarei um novo sistema operacional”.

 

Leia mais aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara,

fiquei besta com essa, uma guri desse tamanho tem tudo na vida já trabalhando Microsoft Windows Server Network, será que ela sabe pouco? haha

Juntando uma galera do xtibia não da nem o começo dela.

 

 

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com o futuro feito o garoto.

Se ele quer isso e sonha em fazer um novo sistema operacional, concerteza ele vai conseguir.

 

Abraços.

Editado por João Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...