Ir para conteúdo

Aprovação De Concurso


woohooserver

Posts Recomendados

#Up

Cara fassa um mapa que vc não irá utilizar, se ele usar para si.. logo saberemos e os direitos autorais são nossos, ele simplesmente ficara com nome sujo na praça, e o que custa fazer 1 cidade a mais e 1 cidade a menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to neim ai, se perde uma cidade. Cidade para mim é o que não falta.

Se ele rouba o mapa, quem vai se fera é ele não voçês.

Não precisa fica falano merda, só faz uma coisa, não participa e pronto. Se ele quer gastar o dinheiro desta tal forma, deixa ele, o dinheiro é dele mesmo.

Zeh, eu espero que seu concurso vá para frente, pois a seção de mapping esta "fria".

Será que só assim a seção vai crescer?

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to neim ai, se perde uma cidade. Cidade para mim é o que não falta.

Se ele rouba o mapa, quem vai se fera é ele não voçês.

Não precisa fica falano merda, só faz uma coisa, não participa e pronto. Se ele quer gastar o dinheiro desta tal forma, deixa ele, o dinheiro é dele mesmo.

Zeh, eu espero que seu concurso vá para frente, pois a seção de mapping esta "fria".

Será que só assim a seção vai crescer?

 

 

Caverna e você sabe se ele sabe mapear algo do tipo?

O cara tem 16 posts nunca vi nada dele e ainda sim por onde ele daria o dinheiro :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafor para de reclama,

Você não quer entrar no concurso tem quem queira,

Não fica falando sem saber

E se ele pagar,

Você vai quebrar a cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Up

Cara fassa um mapa que vc não irá utilizar, se ele usar para si.. logo saberemos e os direitos autorais são nossos, ele simplesmente ficara com nome sujo na praça, e o que custa fazer 1 cidade a mais e 1 cidade a menos?

Cara tá mais doque na cara oque é isso...ele simplesmente diz que dará esse prêmio, e vai encher de gente como podem ver, mandando monte de mapa de cidade para ele, ele pega tudo e pronto paga ninguem.

@4458638

direitos autorais nossos? acha que ele vai se importar? nome sujo na praça? ele criou conta aqui no Xtibia agora em janeiro e já ta organizando um concurso valendo grana alta. e digo mais, ele deve ter uma outra conta aqui no fórum...

Se isso for aprovado, e ele não quiser ficar com nome sujo, sabe oque ele faz? Cria +3 contas aqui no fórum, bota outros nomes e diz que foram os vencedores. Eu é que não participarei disso se for aprovado.

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SirWorm

Não partcipe uai.. se você não quer não eh obrigado a participar... ele pode até não se emportar com ekeles itens que eu citei, mais há como descobrir que eh ele.

E ainda mais é so 1 cidade, o que você faria com ela? Usaria num ot? Pode ate ser, mais crie uma mais legal pro ot, use uma que você não se importe para os concursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que se não quizer participar não fica ai falando,

Ele pode ser novo, mais vc não sabe se ele é um outro membro antigo, que pode ter perdido acc ou ter sido banido,

Vo dar um exemplo, de como ser novo não tem nada haver,

Olha o usuário Merchant, registrado em Janeiro e ja é Estagiário, porquê ?

Porquê ele deve ser um outro usuário mais antigo,

Tempo não prova nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...