4458638 a respeito da data, estou apenas vendo se o concurso será aprovado, se for estarei arrumando tudo certinho com a data e tudo!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Aprovação De Concurso
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Editado Janeiro 26 por ZehPreto
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Na boa?
Isso não vai levar a nada, mappers de verdade não precisam de dinheiro para se sentirem motivados, muito menos um novato.
Mesmo assim, boa sorte.
info

Sim,
Não falei que falta motivação.
Mais quando se tem um prêmio a motivação é dobrada!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: ----------------

nao sei ... estou meio desconfiado pois ele tem apenas 15 posts, mas boa sorte ai
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Cara, dinhero eh bom e eu gosto.. se ele realmente doar R$ 25 reais por uma cidade.. estou agradecido, vale a pena tentar.. ou vcs tem tanto medo assim de que algo aconteça?
Eu não to neim ai, se perde uma cidade. Cidade para mim é o que não falta.
Se ele rouba o mapa, quem vai se fera é ele não voçês.
Não precisa fica falano merda, só faz uma coisa, não participa e pronto. Se ele quer gastar o dinheiro desta tal forma, deixa ele, o dinheiro é dele mesmo.
Zeh, eu espero que seu concurso vá para frente, pois a seção de mapping esta "fria".
Será que só assim a seção vai crescer?
Editado Janeiro 26 por caverna
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

É isso ai caverna,
Concordo plenamente com você!
Eu não to neim ai, se perde uma cidade. Cidade para mim é o que não falta.Se ele rouba o mapa, quem vai se fera é ele não voçês.
Não precisa fica falano merda, só faz uma coisa, não participa e pronto. Se ele quer gastar o dinheiro desta tal forma, deixa ele, o dinheiro é dele mesmo.
Zeh, eu espero que seu concurso vá para frente, pois a seção de mapping esta "fria".
Será que só assim a seção vai crescer?
Caverna e você sabe se ele sabe mapear algo do tipo?
O cara tem 16 posts nunca vi nada dele e ainda sim por onde ele daria o dinheiro ![]()
O cara tem 16 posts nunca vi nada dele e ainda sim por onde ele daria o dinheiro
Pra que serve cartão de credito, correio?
info

Zafor para de reclama,
Você não quer entrar no concurso tem quem queira,
Não fica falando sem saber
E se ele pagar,
Você vai quebrar a cara!
info
Char no Tibia: Rei Arthur Adrak

#UpCara fassa um mapa que vc não irá utilizar, se ele usar para si.. logo saberemos e os direitos autorais são nossos, ele simplesmente ficara com nome sujo na praça, e o que custa fazer 1 cidade a mais e 1 cidade a menos?
Cara tá mais doque na cara oque é isso...ele simplesmente diz que dará esse prêmio, e vai encher de gente como podem ver, mandando monte de mapa de cidade para ele, ele pega tudo e pronto paga ninguem.
@4458638
direitos autorais nossos? acha que ele vai se importar? nome sujo na praça? ele criou conta aqui no Xtibia agora em janeiro e já ta organizando um concurso valendo grana alta. e digo mais, ele deve ter uma outra conta aqui no fórum...
Se isso for aprovado, e ele não quiser ficar com nome sujo, sabe oque ele faz? Cria +3 contas aqui no fórum, bota outros nomes e diz que foram os vencedores. Eu é que não participarei disso se for aprovado.
//WorM.~~
info

SirWorm
Não partcipe uai.. se você não quer não eh obrigado a participar... ele pode até não se emportar com ekeles itens que eu citei, mais há como descobrir que eh ele.
E ainda mais é so 1 cidade, o que você faria com ela? Usaria num ot? Pode ate ser, mais crie uma mais legal pro ot, use uma que você não se importe para os concursos.
info

Eu axo que se não quizer participar não fica ai falando,
Ele pode ser novo, mais vc não sabe se ele é um outro membro antigo, que pode ter perdido acc ou ter sido banido,
Vo dar um exemplo, de como ser novo não tem nada haver,
Olha o usuário Merchant, registrado em Janeiro e ja é Estagiário, porquê ?
Porquê ele deve ser um outro usuário mais antigo,
Tempo não prova nada!

info
#Up
Cara fassa um mapa que vc não irá utilizar, se ele usar para si.. logo saberemos e os direitos autorais são nossos, ele simplesmente ficara com nome sujo na praça, e o que custa fazer 1 cidade a mais e 1 cidade a menos?