Sonnemaker 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Parece um retardado mental todo retorcido. Aprenda a ter noção de perspectiva antes de sair por aí fazendo outfits como esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) /quote... Parece um retardado mental todo retorcido. Aprenda a ter noção de perspectiva antes de sair por aí fazendo outfits como esse. OBS: vc sabe fazer outifts? se souber manda ae... eu n preciso da sua opiniao.. isso esta virando um circulo vicioso ~Fechado~ Quem postar depois da minha mensagem e filho do capeta Editado Janeiro 31, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 vc n pode fechar seu topico " vc ainda n tem poder pra isso xD mais com a reputação que cresce, logo vc será "famoso" em aspectos de sprites populares xD flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 OBS: vc sabe fazer outifts? se souber manda ae...eu n preciso da sua opiniao.. Se eu não tivesse formatado o pc, eu teria que te humilhar Se não presisa da minha opinião, ótimo, é só me ignorar, mas até onde eu sei, você não pode me obrigar a não postar nos seus topics. E decha de pagar de modera, passa uma falsa imagem de superioridade totalmente patética \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) OBS: em vez de fika falando mal pq n vem e me encina o look_of_hell fala muita bestera mais pelo menos me ajudou a fazer sprite ja vc q fiak falando mal das sprites dos outros pega alguem e encine... Editado Fevereiro 3, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Quer ajuda? É só pedir. Só ajudo quem pede, uai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 Não vc deviar pedir para ajudar os outros acontece q muita gente do forum paga de bandidao e so falam mal quero ve um dia qnd eu fika bom eu ov ajuda todo mundo sabe pq minha fan bar vai esta em mais assinautras e eu vo ser mais popular pessoas n admiram quem fala coisas ruins e sim quem falam coisas boas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjforums 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 eu achei legal, engraçado! poderia ter melhor acabamento, sombras e tal... é um começo cara, não desista... e ignore as críticas não construtivas... parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Oh, hoje to calminho, mesmo estando horrível eu vou te dar dicas... (H) Se não for usar o wardrobe pra criar outfits, faça-o com masks, utilizando as várias ferramentas de recortar, pintar, esclarecer, escurecer até sair alguma coisa. E SEMPRE, tenha uma mask com o char todo branco (exceto nas partes do corpo, como mãos e rosto), e sombreada, para quando você for fazer outro semelhante á ele e de outra cor, ter uma base. See ya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 @up faça um outfit branco e dps pinte de cores separadas para ser a mask removendo o que n vai ser pintado exemplo: pinte todo interior do cabelo da cor da mask amarela (padrão do tibia) então remova a outline pronto vc tem uma mask de cabelos (obs: o cabelo tem que estar branco) e tymaoes desocupado eh vc que fica moderado essa seção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 esse maulleus é servo de satan? (so fiz isso msm pra reviver o topic, q se dane a moderação xD) abçs rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 esse maulleus é servo de satan?(so fiz isso msm pra reviver o topic, q se dane a moderação xD) abçs rooter Quando me perguntar o motivo do seu alerta vou responder: "só fiz isso para reviver o tópico, que se dane você." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Quando me perguntar o motivo do seu alerta vou responder: "só fiz isso para reviver o tópico, que se dane você." ow... qual o motivo do alerta hein?! xD ~Edited~ Troxa! Editado Fevereiro 16, 2009 por ArzakOwn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) O alerta foi pro edu reviver o tópico, que se dane você. Alertado novamente + Suspendido de posts em 2 meses. Reflita o porque do alerta. Editado Fevereiro 16, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 to banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados