Bernardo 87 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 /\ lol Cara. O que é isso? É sacanagem com a minha cara? x9kill alertado em 10% por flood + suspenção de posts por 3 dias. É o quê? complô? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Rindo: AUSHuashUSAHuasAUSHh Floodando: legal parabens Dizendo coisa que não adiciona coisa alguma ao topico: /\ lol Brincadera kenon, olha meu post aki: fico parecendo mesmo com um boneco de olinda xD, ao contrario do que o tymaoes disse não acho os outfits (outfit é masculino) do global são os melhores que tem é tudo repetitivo enjuativo, como algum amigo ja disse você deve pega um outfit do global e se bazia nele. alem de que pega outfit do global (pra c seu) é ilegal ^.- Editado Janeiro 21, 2009 por ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Bom , eu sou mapper... de tanto o povo faze outift fiquei com inveja e quis fazer um ._. [imagem de noob]outift[/imagem de noob] Criticas ou elogios ta bom OBS: EU NÃO FIZ SOMBREAMENTO POIS EU NAO SEI -.- tsc... até eu faço melhor nas minhas dolls!!! tá pés-si-mo faz o seguinte: vc ter q estudar sombreamento e desenhos no paint e etc, as dolls foi o meu começo. hj sei mexer até o flash. e essa cabeça que não parece nada com o tibia??? antes de fazer um outfit tira um screen do tibia pra você observar como é! ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 tsc...até eu faço melhor nas minhas dolls!!! tá pés-si-mo faz o seguinte: vc ter q estudar sombreamento e desenhos no paint e etc, as dolls foi o meu começo. hj sei mexer até o flash. e essa cabeça que não parece nada com o tibia??? antes de fazer um outfit tira um screen do tibia pra você observar como é! ok? Ta bom professora se eu quisesse ter lido tutoriais eu ja teria lido PS: Eu fiz sem ler nada pra sabe o q virava e deu isso eu to poko me lixando pra sua opiniao se vc n tiver gostado vai ser eu q vou usar... OBS: Duvida vc sabe fazer outifts de tibia? se solber me manda um seu ai quero ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Ta bom professora se eu quisesse ter lido tutoriais eu ja teria lido PS: Eu fiz sem ler nada pra sabe o q virava e deu isso eu to poko me lixando pra sua opiniao se vc n tiver gostado vai ser eu q vou usar... OBS: Duvida vc sabe fazer outifts de tibia? se solber me manda um seu ai quero ver... ai essa doeu =x @TOPIC na boa cara, eu gostei, principalmente do cabelinhu. se vc fizer um sombreamento, e por a perspectiva, vai ficar muto loko esse out, pelo menos eu usaria. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 ai essa doeu =x @TOPIC na boa cara, eu gostei, principalmente do cabelinhu. se vc fizer um sombreamento, e por a perspectiva, vai ficar muto loko esse out, pelo menos eu usaria. abraços GraveDigger muito obrigado pelos elogios vou tentar arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 brigar com mulher eh gay D8 @kenon LOL HAUahuaHu dont worry soh pa brincar @Arinessa concordo com vc vc tem uma noção de iluminação para sombrear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 ah sem kerer ofender vc sabe se ela e mulher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 @up HAUaHuahuAhAUaHU essa foi boa eu acho que sim a menos que seja um nerd gay que gosta de dools aew eh outro caso.. @kenon LOL again hAUhAUhAuahu >.< @tpc isso tah virando flood D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 xD eu achei o cabelinho um pouco estranho, tenta melhorar no sombreamento, vc faz as partes de >> mais escuras que as de << basicamente... a cabeça dele ficou grandona e o fato dele ser anão não explica o fato dele não ter pescoço, podeia muito bem ser um anão com pescoço D8 mas isso não vem ao caso... o que eu quero dizer é que ele me lembrou um daqueles bonekinhos bizarros que faz umas tirinhas engraçadas... xD eu gostei do formato em si, só a blusa que ficou muito pra diagonal... é isso até mais... Obrigado... Õf~~ ahuehuahe eu ri muito com o kenon xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 ~UP TopiC~ Pq vc merece!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 A perna esquerda dele é maior que a direita, deficiente. E vou ser sincero, na minha opnião isso está feio, qualquer um faz uma coisa assim, tem que melhorar muito. Não posso dizer que isso está bom, igual o meu também não está, quando você fizer sombramento posta aqui, pq isso não está parecendo um Outfit, paracendo é um desenhosinho, Sorry =/ Viu, fiz um rapidinho e o meu é mais forte que o seu. u.U //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 sir worm vamo faze uma fake com meu e o seu brigando??? oo.oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 hUEHuehUEHuehuEHUehUEHuehuEHuehUEHuehUEHu³³³ Chorei de rir quando li seu post... Se eu tivesse um tempo até faria eles andando, em outras posições e até mesmo a Fake, mas minhas aulas começarão segunda, ou seja, não terei tempo. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 sir worm o seu tah horrivel cara parece que o cara tah numa soh perna se jogando pa tras enquanto fuma um beck sem contar os milhões de pixel extras que vc fez, porra não sabe apagar os pixels pretos extra? sombremento nucna se ouviu falar, vc n deveria postar um bosta dessa cara se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados