x9kill 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Se eu fizer tudo isso, e colocar em um ot, vc usaria como outfit? uasheuahseu se você fizesse tudo isso, eu usaria sim. axo q ia ficar legal, e principalmente pelo cabelo sexy. sempre quis jogar com um boneco com pouco cabelo ou calvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Este post foi retirado, pois seu conteúdo dispensável vinha sendo reportado diversas vezes. O membro já foi punido. Editado Janeiro 22, 2009 por Eduardo Retirar comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) @Rooter falei com o Joao, o João depois vai te ajudar a fazer sprites ele vai te ensinar pelo msn =D só você se esforçar muito, e usar bem as paletas que te passei, cara, eu e o Felipe falamos para você postar sarcasticamente, e você posta Oo @x9kill, eu passei uma template para ele, eu nunca ofenderia um membro ou qualquer pessoa do tipo Gogeta, Editado Janeiro 20, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 aheuaehueahuaeh, cara, você tem uma certa inteligencia, que eu falei pra você postar, e você postou, eu falei que era o <a href='#' onClick="hwClick1556401571049(-1555858197);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw1556401571049(event, this, '-1555858197'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">melhor</a> sprite que eu ja vi e todos iam babar, e você acreditou ahauheaueaheauhaeueahea, só você mesmo viu, auheuaehuae to me rachando aqui, pera, vo ri mais um poco ahahahahahaha, e mais hahahahahaha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem acredito que você postou, falei pelo msn pra você postar brincando, e você ainda posta ... bom pelomenos vão comentar, e te dar dicas para você melhorar... OBS: pra quem não sabe, o que está do lado do boneco é uma paleta que eu mesmo fiz, =P OBS: Você pensou q eu postei por sua causa? eu postei porque eu quis e posto o que eu quiser... Quem fez isso?Da até vergonha de entrar nesse topico! Tem tanta coisa ruim que eu queria dizer pra vc, mais so que seu outfit RÍDICULO não dexa! Porque em vez de fica ai falando não vem e me encina? faça um primeiro depois vai criticar os outros... hauhahuahahuaahahauhahauhuahuahuha¹²³ eu ri como vc tem coragem de trazer isso pra ca? sem comentarios. jogue isso no lixo :button_cancel: Pr.Z :user: E foda ser foda ;] sinceramente, eu gostei rapaz.se arrumasse a parte do pescoço, desse um trato no rosto(mas dexava aquele cabelinho sexy ) e depois foc finalizado com sombrementos eu axo q poderia sair algo legal dali ne nao ele nao tem pescoço porque ele e anao \o/ Nossa cara, você tem uma certa vizão, gostei do seu estilo abstrato de criar o outfit. Realmente está sençacional rapaz, vou te contratar e pagar 1 real por semana. Zueira, você pode lêr tutoriais que vai te ajudar muito, esse espantalho desenhado no paint não vai fazer você se movimentar muito. Lendo, praticando você consegue fazer um perfeitinho! sabe o q eu tava vendo qnd tava fazendo? eu tava vendo o retrato da monalisa aki na parede de casa \õ/ ai eu pensei nisso e uma inspiraçao :] Ehehehehe, sem pescoçoxD mas ta beleza ^^ como eu ja disse ele e anão ._. OBS: EU AMEI O CABELINHO \O/ Ele e secsi \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) aheaueuaeaueahu, só você mesmo viu =D, Gogeta, Editado Janeiro 20, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 huahuahua por isso que me apaixonei por ele oO ele é bem direto nas respotas, e nao da a mínima para opnioes Abraçooooossss rooter, e vc é foda! Tem tudo pra ser o "KRA" nas sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 ele parece sofrer de escoriose tamanho avantajado demais da cabeça eh calvo D8 esta totalmente torto dando impresão dele ter outros poblemas de coluna um braço dele é menor que o outro no tibia n precisa desenhar boca D8 se vc nãoentendeu confira essa img tutorial do GALIANT: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 EUHEUHEUHQUHUHUEHEUHEUH euribagarai eu axo que a cabeça esta desproporcional ao corpo torto neh? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 EUHEUHEUHQUHUHUEHEUHEUH euribagaraieu axo que a cabeça esta desproporcional ao corpo torto neh? =P exatamente a cabeça eh enorme tanto que deu pa desenhar uma boca D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) gente vcs n intendem um dia eu coloco boca em todos os char do tibia a boquinha e minitinha \o/ mais tpw na hora q eu tava fazendo o outift eu eskeci q era tibia... ai fiz a boca sem kerer ai eu fiz ai eu fikei apertando ctrl+z pra tira ai apago umas sombra q eu tava tentando faze ai ferro tudo ._. Editado Janeiro 20, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 @Amatour1 isto é flood. ' @Tópico Bom, você postou ao contrario de alguns que em seus psot só sabem rir para ganhar números de posts. não sei por que você não usuou o fakerlab wardrobe para fazer sua outfit. ;-; uma boa seria você pegar a outfit do global para ser a sua. na maioria das vezes as outfit globais são as melhores que têm. as vezes as editas são feias. bom desejo melhoras. ;D Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Amatour1 alertado por flood Serei bem rápido. Quem vier aqui para rir/floodar, ou dizer coisas que não adicionem coisa alguma ao tópico, considere-se alertado. Editado Janeiro 20, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Editado Janeiro 21, 2009 por ArzakOwn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 É provocação? As risadas, antes do edit. E agora, post sem conteúdo alguem. Talvez pensando em algo para editar? Mas pela provocação não posso deixar passar. Alertado em 10% + suspenção anti-post de 3 dias ( começará às 00:00) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 /\ lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados