Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Como está sendo a sua segunda-feira? Alguma 9dade? Algo incomum? Sei lá? hoje pela manhã acordei com uma dor de kbça, vim trampa.. e não vejo a hora de dar logo meu horario pra eu volta pra casa e por meu pipa no alto... hoje de manhã n konsegui durmi, 5h da manhã tava cortando sacola pra faze rabiola (normalmente faço isso anoite) e arrumando os istirante dos peixinho pra de tarde inpina até perde os dedo... no momento to no trampo.. tá um saco... entrei no wow pra joga um poukin.. tirei um battle com 3 mlk da lan apanhei e morri :~ comprei uma coca-cola, ainda nao paguei, to morrendo de fome e no momento to sem nada pra faze, bom vo ali no wow antes que eu levo disconected de tanto fica parado fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Também to no trabalho, morrendo de fome, lendo alguns tutoriais de Design, ouvindo Pearl Jam, e lendo este tópico non-sense do RaFaX... Segunda é o melhor dia da semana, tem ninguém no escritorio, dai eu posso olhar outras coisas em vez de ficar no Delphi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 to esperando minha mãe termina o almoço pq to com fome. a tarde vo trampá (meio periodo) até as 5 e ae depois vo inventa algo pra passa o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 geral trampando ke dilicia anyone gosta da segunda? mano odeio segunda pq é movimentado aki onde eu trampo... ai é mto trabaio ;~ mas até ke hj tá tão vazio ke to com tédio e o tempo não passa rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Trabalha aonde RaFaX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 numa lan ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Eu trabalha numa Lan, é muito bom trabalhar e jogar ao mesmo tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Fiz nada hoje, so dormi... esperando o almoço. Umas 2 horas da tarde vou ali tomar um banho de piscina e mais tarde bater um boliche. Ferias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Fiz nada hoje, so dormi... esperando o almoço.Umas 2 horas da tarde vou ali tomar um banho de piscina e mais tarde bater um boliche. Ferias Que inveja...Ahhh eu te odeio Editado Janeiro 19, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 aqui ta chovendo sapoha vc pelo menos trabalha numa lan, da pra fica vegetando no pc. eu trabalho numa empresa onde tem q separa uns produtos conforme os pedidos das empresas, eh um saco :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 aki ta chovendo² tbm mas to jogando guitar hero =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 aqui o tempo tá nublado... tomare que xova só de tarde lá pras 6h .. quero inpinar pipa ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Tenho um tranalho sobre o Sistema LOCOMOTOR para fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Caiu uma pipa aqui em casa e eu n solto pq n tem mais laje Peguei o msn de uma mina q eu conheci no playcenter 3 meses atras quase ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Acordei as 3, almocei, vim dar uma olhada no xtibia e jaja to indo pra academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados