Ir para conteúdo

Como Está Sendo A Sua Segunda-feira?


Rafael Gomes

Posts Recomendados

Como está sendo a sua segunda-feira?

 

Alguma 9dade?

Algo incomum?

Sei lá?

 

 

hoje pela manhã acordei com uma dor de kbça, vim trampa.. e não vejo a hora de dar logo meu horario pra eu volta pra casa e por meu pipa no alto... hoje de manhã n konsegui durmi, 5h da manhã tava cortando sacola pra faze rabiola (normalmente faço isso anoite) e arrumando os istirante dos peixinho pra de tarde inpina até perde os dedo...

no momento to no trampo.. tá um saco... entrei no wow pra joga um poukin.. tirei um battle com 3 mlk da lan :D apanhei e morri :~

comprei uma coca-cola, ainda nao paguei, to morrendo de fome e no momento to sem nada pra faze, bom vo ali no wow antes que eu levo disconected de tanto fica parado

 

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to no trabalho, morrendo de fome, lendo alguns tutoriais de Design, ouvindo Pearl Jam, e lendo este tópico non-sense do RaFaX...

 

Segunda é o melhor dia da semana, tem ninguém no escritorio, dai eu posso olhar outras coisas em vez de ficar no Delphi :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geral trampando ke dilicia :D

 

anyone gosta da segunda? mano odeio segunda pq é movimentado aki onde eu trampo... ai é mto trabaio ;~

 

mas até ke hj tá tão vazio ke to com tédio e o tempo não passa rapido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz nada hoje, so dormi... esperando o almoço.

Umas 2 horas da tarde vou ali tomar um banho de piscina e mais tarde bater um boliche.

 

 

Ferias :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz nada hoje, so dormi... esperando o almoço.

Umas 2 horas da tarde vou ali tomar um banho de piscina e mais tarde bater um boliche.

 

 

Ferias :p

 

 

Que inveja...Ahhh eu te odeio

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta chovendo sapoha

vc pelo menos trabalha numa lan, da pra fica vegetando no pc.

eu trabalho numa empresa onde tem q separa uns produtos conforme os pedidos das empresas, eh um saco :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...