Neeco 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) -editado- Editado Junho 19, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Muito interessante e ajudará mtas pessoas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 GRANDE tutorial, muito bom para quem esta começando, fico foda as imagens em GIF rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Otimo tutorial, ficou muito interessante a sua criatividade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Muito obrigado, este realmente foi mais uma grande ajuda. Bem formatado alot Ah, e quanto ao alinhamento do char, desculpe pro marcotonio, mas percebi que isto não é concreto. Cada sprite de outfit tem seu alinhamento no jogo. Teste seu char no global e veja ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vivilindax@ 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Porque eu nao intendoooo??? [Retirado por quebra de layout] Editado Janeiro 27, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Opa, reportando por destorção de página Você não entende pois não lê prestando atneção, tente se desligar de tudo que está fazendo e leia o tutorial que por sinal está muito bem feito. Garanto que entederás ;D Abraços :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 s me ajudou muito vlws ae cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfox 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 O grande mestre do Designer necco ajudando, com seus tópicos super úteis ! Muito bom, Eu naun sabia como alinhar agora que sei é muito Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 fexado e movido para a lixeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados