Bernardo 87 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 obs: a minha parece akele ouro beim claro acho que eh ouro branco o nome sei lah... Sim ^^ Mas fiz este post mais porque eu esqueci de mover o tutorial O_ô Movido para a seção correta > Tutoriais de Sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 #Kenon, Você está em seu estado perfeito? Isso não se trata de um tutorial e sim uma demonstração, parabéns mano ta bem legal para ser full paint, numca serei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Wow Muito rox os dois =P Ja tentei mexe em sprites massss prefiro naum comenaar d novo Parabens, adorei o formato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 n sei pq vc moveu para tutorials tah masi parar recurso vou adicionar a escala de cores aew vc manda pa recursos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Eu conversei com ele. No atual momento é mais para um tutorial, você estaria treinando seu ouro através das dicas dele. Mas ele vai implantar uma escala de cores (espero eu) e o tópico provavelmente será movido para a seção recursos Edit: Movido pra recursos. Editado Janeiro 19, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richie 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 @UP Como este tópico esta aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 @up vc esta usando linear+ se quiser normal usa o normal (obs: soh cliakr em opções no lado da avaliação) @tpc dps vou atualizar com novas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 O Efeito do Ouro achei legal, mas o axe... fui muito com a cara dele não. UEHuehUEHUehuEHuehUEH //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Parabéns Look, Seus trabalhos sempre ficam bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Achei que ficou bem legal Parabéns! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Tah muito rox , muito llegal , fera valew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados