caiocesar2 3 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Olá meus amigos. Estou aqui para lhes pedir uma simples porém importante imagem.Se alguém quiser me ajudar estarei muito agradecido. Resolução:320x240 Tipo:PNGFavor escrever nela:World of Dark II Estarei aguardando, obrigado desde já. Editado Janeiro 22, 2009 por caiocesar2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Nao entendi, o que você quer que tenha nela, o que quer escrito, que tipo de imagem, especifique melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Olá, O que eu quero que esteje escrito eu mencionei, |World of Dark II| Editado Janeiro 16, 2009 por caiocesar2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Entendo, mas que tipo de imagem quer? Medieval? o que do tipo, melhore seu topico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Entendo, mas que tipo de imagem quer? Medieval? o que do tipo, melhore seu topico por favor Sim, mas a imagem já está ali. O link dela é este: http://charas-project.net/resources/Titles..._1185724399.png Editado Janeiro 16, 2009 por caiocesar2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysonmendes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Kra, Faz mô tempao que vc quer q alguem faça isso pra vc eu fiz 2 naum sei, se vc vai gostar! <-- 1 <-- 2 Obs. Click na Imagem q vai aparecer os efeitos! Ver ai se vc gosta,se quizer q eu faça outra sem efeitos eu faço. By Alyson Mendes(GOD Alyson) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Pow eu gostei sim ^^ brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 eu ja n te tinha feito nesse tópico? http://www.xtibia.com/forum/atendido-Sign-t105465.html lol ai o link pq n ta querendo entra na tag img http://xs.to/xs.php?h=xs135&d=09051&am...ldofdark832.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Caio Leia essa prévia que esta escrita nas regras da seção: Lembretes:- Os designers não são obrigados a exercer está função. - Se o seu tópico não obtiver resposta, você não poderá reviver seu tópico, caso o ato seja cometido, será alertado. - Detalhes sobre imagem entregue deve ser tratado VIA MP e não pelo tópico do pedido. Presta atenção na parte em negrito. Agora presta atenção no seu erro: Pow eu gostei sim ^^brigado. Irei reportá-lo por desobedecer as regras! Ler as regras da seção faz parte da sua própria conduta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 De qualquer forma, fechado... Tudo já foi esclarecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados