Ir para conteúdo

Oops (18+ :d)


bachieguinha

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

MMMMMMMMMMMFFFFFFFFFF

 

RUAHAHAHAHHRUAHUAHUHAUHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA

HHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

HAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHH

AHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA

HAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAH

AHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA

HAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAH

AHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA

HAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAH

AHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHA

A-L-O-C M-E-Y

 

Fazia tempo que eu não via essas pérolas de depoimentos... Essa aí foi ótema :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é considerado 18+? Em que mundo você vive? wtf

 

Isso foi mais uma "jogada de marketing"

Se eu colocasse somente Oops como nome do tópico muitos passariam por ele e nem abririam por total despreso ao nome e talves ao conteúdo mesmo sem saber doq flava, colocando 18+ as pessoas ja acham q é algum tipo de sacanagem e entram pq são tdos um bando de punheteros e nerds como vc ;)

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa brow o que se tá falando? Se tá perdidão na moral, jogada de marketing? cala a boca velho que tosco você!

Eu só entrei aqui pois tava marcando que eu ainda não tinha lido o tópico ai entrei e vejo uma cagada dessa tenho que comentar '-'

 

Continuo achando que você colocou 18+ por acha aquelas imagens excitantes, em todo comentário seu dá para ver sua falta de argumentos, não se passa de um zé ninguém ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no trabalho velho =/

 

to numa dureza, sem pipa e sem cerol na lata tá osso :/

 

Perdeu um pipão esses dias com cerol + rabiola. Own3d by old guy hahahahaha

 

@tópico

 

fake [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa brow o que se tá falando? Se tá perdidão na moral, jogada de marketing? cala a boca velho que tosco você!

Eu só entrei aqui pois tava marcando que eu ainda não tinha lido o tópico ai entrei e vejo uma cagada dessa tenho que comentar '-'

 

Continuo achando que você colocou 18+ por acha aquelas imagens excitantes, em todo comentário seu dá para ver sua falta de argumentos, não se passa de um zé ninguém ;)

 

e quem é você para chamar alguem de zé ninquem.

 

@Tópico

 

 

ahá. eu ri pacas.

 

UHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH

 

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...