bachieguinha 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Estava no msn quando um amigo meu me passou essa pérola Amiga se desculpando por ter aceito o depo Esse aqui é o orkut do tal "Negão que foi cagado" http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1231498636 Espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 MMMMMMMMMMMFFFFFFFFFF RUAHAHAHAHHRUAHUAHUHAUHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA HHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH HAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHH AHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA HAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAH AHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA HAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAH AHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA HAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAH AHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHA A-L-O-C M-E-Y Fazia tempo que eu não via essas pérolas de depoimentos... Essa aí foi ótema :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 pokopakopakpoakop que zuadao tadinha =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 FAAAKE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Isso é considerado 18+? Em que mundo você vive? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Isso é considerado 18+? Em que mundo você vive? wtf UASHuhsahsuhaushauhuhsUHSuHSUhAUSHSHuAHS #Tópico HUHShuahshsuhAUSuHAUshUAHsuhauhsAHushauhsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) Isso é considerado 18+? Em que mundo você vive? wtf Isso foi mais uma "jogada de marketing" Se eu colocasse somente Oops como nome do tópico muitos passariam por ele e nem abririam por total despreso ao nome e talves ao conteúdo mesmo sem saber doq flava, colocando 18+ as pessoas ja acham q é algum tipo de sacanagem e entram pq são tdos um bando de punheteros e nerds como vc Editado Janeiro 13, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Nossa brow o que se tá falando? Se tá perdidão na moral, jogada de marketing? cala a boca velho que tosco você! Eu só entrei aqui pois tava marcando que eu ainda não tinha lido o tópico ai entrei e vejo uma cagada dessa tenho que comentar '-' Continuo achando que você colocou 18+ por acha aquelas imagens excitantes, em todo comentário seu dá para ver sua falta de argumentos, não se passa de um zé ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 rafax essa hora e tu já ta floodando/arrumando briga omaigad vicio pls vai soltar pipa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 to no trabalho velho =/ to numa dureza, sem pipa e sem cerol na lata tá osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 to no trabalho velho =/ to numa dureza, sem pipa e sem cerol na lata tá osso Perdeu um pipão esses dias com cerol + rabiola. Own3d by old guy hahahahaha @tópico fake [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 ri da desgraça dos outros é feio oks? e aquele velho me paga ainda, deixa eu pega 10 conto e ir lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU RI ALTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 /\ e daí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Nossa brow o que se tá falando? Se tá perdidão na moral, jogada de marketing? cala a boca velho que tosco você!Eu só entrei aqui pois tava marcando que eu ainda não tinha lido o tópico ai entrei e vejo uma cagada dessa tenho que comentar '-' Continuo achando que você colocou 18+ por acha aquelas imagens excitantes, em todo comentário seu dá para ver sua falta de argumentos, não se passa de um zé ninguém e quem é você para chamar alguem de zé ninquem. @Tópico ahá. eu ri pacas. UHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados