Loko00 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 No inicio de tudo,alguns Deuses,seres supremos,resolveram criar uma nova raça com a suas próprias semelhanças:a humanidade.Mas isso os dividiram em dois grupos:os contras e os a favor. Os Deuses que não apoiavam a criação da raça humana diziam q não eramos dignos de ter tal semelhança.Depois de muita discussão ele chegaram a um acordo.Apenas um humano seria criado e essa pessoa provaria ou não a dignidade de nossas raça.Mas o desafio proposto era o seguinte:se os humanos,como assim os chamam,são dignos de nossa aparencia entaum devem ser dignos de nossos feitos.Uma tarefa quase impossivel:descer ao submundo e derrotar o terrivel infernatil Sabendo que isso n seria possivel ja que o trato foi 1% de poderes aos homens comparados aos dos deuses.As divindades que apoiavam a criação,secretemente forjaram um escudo e nele depositaram todas suas benções.E esse escudo hoje é conhecido como Blessed Shield(escudo abençoado).Criado o humano,foi destemido ao seu destino,e antes de chegar a seu objetivo enfrentou o inferno. Finalmente chegou ao trono infernal,lar de infernatil.Sem medo o humano empunhou a espada e atacaou sem hesitar,ferindo o infernatil;mas foi contra-atacado com mais força ainda.Entretanto mesmo com o escudo abençoado foi ferido mortalmente... A batalha havia acabado,o inferntil fora morto e destronado,mas o guerreiro que tambem sofreu golpes que poderiam ferir gravemente um Deus não suportou.Entretanto os Deuses vendo seu esforço o salvaram da morte e o consagraram. O escudo ainda permanece com o ele a espera de que um dia surja um humano forte e corajoso,para derrotar o mal mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gllg 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Hmmmm, post interessante precissava coloka um titulo, boa hitoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luca Toni 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Wooow , gostei :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylo 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 era eu o humano, neah? kasokaopaskas dahora gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mell0 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 bem simples, mas criativo, gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gllg 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Oia eu aki denovo :tongue2: , só vim consertar minha resposta, Tirano o q escrevi, fico bem legal, e alem d ser legal, é unica e criativa, bem legal, escreva mais coisas e como essa com criatividad. Editado Janeiro 14, 2009 por gllg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Interessante. Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 536 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Gostei da história, Bem criativa, Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 luan12 disse: Interessante. Sem Mais Que isto rapaz, mais um flood? Usuário luan12 alertado em 10% por flood. Eu não iria te alertar, mas já é o 3º~4º comentário deste tipo que eu vejo hoje. Espero que compreenda e pare com o flood! É ruim para você mesmo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhomp13 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 gosteii ;D voce tem talento ! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLite 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 muito boa a história, simples e criativa... Rox! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 É, a história ta boa, mas a formatação... Que eu saiba depois de ponto, dois pontos e vírgula tem espaço :s Uma pergunta, você que inventou essa história? Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 uchihasaske, Sua história ia ficar melhor se você tivesse separado mais... colocado com parágrafos destacar algumas palavras em negrito e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 existe uma coisa chamada virgula sabia? e nem gostei da historia demasiado simples ~parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Formatacao dou nota 1/10 muito ruim Luan12 kra se ta dando essses flood so pra almenta sua quantidade de posts lol eu acho que ele deveria ser retirado da equipe E as minhas perguntas depois sao as mesmas que a da renatinhaa voce que fez? Obrigado Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados