LO

Blessed Shield

Por Loko00, 09 de jan. de 2009 em Papo Cabeça

3.0 (2)
15
2.9k
Loko00L
09 de janeiro de 2009 às 18:25

No inicio de tudo,alguns Deuses,seres supremos,resolveram criar uma nova raça com a suas próprias semelhanças:a humanidade.Mas isso os dividiram em dois grupos:os contras e os a favor.

Os Deuses que não apoiavam a criação da raça humana diziam q não eramos dignos de ter tal semelhança.Depois de muita discussão ele chegaram a um acordo.Apenas um humano seria criado e essa pessoa provaria ou não a dignidade de nossas raça.Mas o desafio proposto era o seguinte:se os humanos,como assim os chamam,são dignos de nossa aparencia entaum devem ser dignos de nossos feitos.Uma tarefa quase impossivel:descer ao submundo e derrotar o terrivel infernatil

Sabendo que isso n seria possivel ja que o trato foi 1% de poderes aos homens comparados aos dos deuses.As divindades que apoiavam a criação,secretemente forjaram um escudo e nele depositaram todas suas benções.E esse escudo hoje é conhecido como Blessed Shield(escudo abençoado).Criado o humano,foi destemido ao seu destino,e antes de chegar a seu objetivo enfrentou o inferno.

Finalmente chegou ao trono infernal,lar de infernatil.Sem medo o humano empunhou a espada e atacaou sem hesitar,ferindo o infernatil;mas foi contra-atacado com mais força ainda.Entretanto mesmo com o escudo abençoado foi ferido mortalmente...

A batalha havia acabado,o inferntil fora morto e destronado,mas o guerreiro que tambem sofreu golpes que poderiam ferir gravemente um Deus não suportou.Entretanto os Deuses vendo seu esforço o salvaram da morte e o consagraram.

O escudo ainda permanece com o ele a espera de que um dia surja um humano forte e corajoso,para derrotar o mal mais uma vez.

gllgG
11 de janeiro de 2009 às 23:02

Hmmmm,

 

post interessante precissava coloka um titulo,

 

boa hitoria

Luca ToniL
13 de janeiro de 2009 às 03:31

Wooow , gostei :smile_positivo:

hyloH
13 de janeiro de 2009 às 12:10

era eu o humano, neah?

kasokaopaskas

dahora gostei

Mell0M
13 de janeiro de 2009 às 13:56

bem simples, mas criativo, gostei ^^

gllgG
14 de janeiro de 2009 às 21:37

Oia eu aki denovo :tongue2: ,

 

 

só vim consertar minha resposta,

 

 

Tirano o q escrevi, fico bem legal, e alem d ser legal, é unica e criativa, bem legal, escreva mais coisas e como essa com criatividad. :thumbsupsmiley2:

Editado Janeiro 14 por gllg

1 mês depois...
luan12L
04 de fevereiro de 2009 às 01:01

Interessante.

 

Sem Mais

BrunoB
04 de fevereiro de 2009 às 11:57

Gostei da história,

Bem criativa,

Continue assim!

DaNDaNrOxXD
04 de fevereiro de 2009 às 23:40
Interessante.

 

Sem Mais

Que isto rapaz, mais um flood?

Usuário luan12 alertado em 10% por flood.

Eu não iria te alertar, mas já é o 3º~4º comentário deste tipo que eu vejo hoje.

Espero que compreenda e pare com o flood! É ruim para você mesmo.

Abraço

3 semanas depois...
marcelinhomp13M
24 de fevereiro de 2009 às 22:25

gosteii ;D

 

voce tem talento ! XD

1 mês depois...
SkyLiteS
17 de março de 2009 às 16:55

muito boa a história, simples e criativa... Rox! xD

1 mês depois...
chrystalC
05 de abril de 2009 às 16:26

É, a história ta boa, mas a formatação...

Que eu saiba depois de ponto, dois pontos e vírgula tem espaço :s

 

Uma pergunta, você que inventou essa história?

 

Bjo's :D

ZaforZ
05 de abril de 2009 às 16:29

uchihasaske,

Sua história ia ficar melhor se você tivesse separado mais... colocado com parágrafos destacar algumas palavras em negrito e etc... :D

08 de abril de 2009 às 11:02

existe uma coisa chamada virgula sabia?

e nem gostei da historia

demasiado simples

 

~parcelman~

gkaonicx72G
08 de abril de 2009 às 11:59

Formatacao dou nota 1/10 muito ruim

Luan12 kra se ta dando essses flood so pra almenta sua quantidade de posts lol eu acho que ele deveria ser retirado da equipe

E as minhas perguntas depois sao as mesmas que a da renatinhaa voce que fez?

 

Obrigado

Att, Kaonic