Loko00 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 No inicio de tudo,alguns Deuses,seres supremos,resolveram criar uma nova raça com a suas próprias semelhanças:a humanidade.Mas isso os dividiram em dois grupos:os contras e os a favor. Os Deuses que não apoiavam a criação da raça humana diziam q não eramos dignos de ter tal semelhança.Depois de muita discussão ele chegaram a um acordo.Apenas um humano seria criado e essa pessoa provaria ou não a dignidade de nossas raça.Mas o desafio proposto era o seguinte:se os humanos,como assim os chamam,são dignos de nossa aparencia entaum devem ser dignos de nossos feitos.Uma tarefa quase impossivel:descer ao submundo e derrotar o terrivel infernatil Sabendo que isso n seria possivel ja que o trato foi 1% de poderes aos homens comparados aos dos deuses.As divindades que apoiavam a criação,secretemente forjaram um escudo e nele depositaram todas suas benções.E esse escudo hoje é conhecido como Blessed Shield(escudo abençoado).Criado o humano,foi destemido ao seu destino,e antes de chegar a seu objetivo enfrentou o inferno. Finalmente chegou ao trono infernal,lar de infernatil.Sem medo o humano empunhou a espada e atacaou sem hesitar,ferindo o infernatil;mas foi contra-atacado com mais força ainda.Entretanto mesmo com o escudo abençoado foi ferido mortalmente... A batalha havia acabado,o inferntil fora morto e destronado,mas o guerreiro que tambem sofreu golpes que poderiam ferir gravemente um Deus não suportou.Entretanto os Deuses vendo seu esforço o salvaram da morte e o consagraram. O escudo ainda permanece com o ele a espera de que um dia surja um humano forte e corajoso,para derrotar o mal mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gllg 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Hmmmm, post interessante precissava coloka um titulo, boa hitoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luca Toni 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Wooow , gostei :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylo 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 era eu o humano, neah? kasokaopaskas dahora gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mell0 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 bem simples, mas criativo, gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gllg 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) Oia eu aki denovo :tongue2: , só vim consertar minha resposta, Tirano o q escrevi, fico bem legal, e alem d ser legal, é unica e criativa, bem legal, escreva mais coisas e como essa com criatividad. Editado Janeiro 14, 2009 por gllg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Interessante. Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Gostei da história, Bem criativa, Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Interessante. Sem Mais Que isto rapaz, mais um flood? Usuário luan12 alertado em 10% por flood. Eu não iria te alertar, mas já é o 3º~4º comentário deste tipo que eu vejo hoje. Espero que compreenda e pare com o flood! É ruim para você mesmo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhomp13 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 gosteii ;D voce tem talento ! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLite 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 muito boa a história, simples e criativa... Rox! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 É, a história ta boa, mas a formatação... Que eu saiba depois de ponto, dois pontos e vírgula tem espaço :s Uma pergunta, você que inventou essa história? Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 uchihasaske, Sua história ia ficar melhor se você tivesse separado mais... colocado com parágrafos destacar algumas palavras em negrito e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 existe uma coisa chamada virgula sabia? e nem gostei da historia demasiado simples ~parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Formatacao dou nota 1/10 muito ruim Luan12 kra se ta dando essses flood so pra almenta sua quantidade de posts lol eu acho que ele deveria ser retirado da equipe E as minhas perguntas depois sao as mesmas que a da renatinhaa voce que fez? Obrigado Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados