tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Eu estou quase terminando as spells 8.4, porém estou sem os efeitos delas Então peço quem poder, me passe videos, screenshots dos efeitos delas... Porque a parte teorica eu ja possuo, e quando acabar irei postar aqui. Agradeço a todos e espero colaboração de quem poder ajudar... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Não entendi... Vc não sabe os efeitos das magias ? É isso ? Tipo .. vc nãoo sabe o que eles fazem ou não sabe como eles aparecem na tela ? ;s q confuso eu sou ahuha maioria dos ots tem os efeitos delas ... só baixar um e dar uma olhada ;s abre off e usa as magias no gm =D Abraço Editado Janeiro 2, 2009 por Vi Vanderlaysk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Os efeitos tipo fogo, brilho e talz Os ots não teem pq na maioria das x eles copiam meus scripts ahuauha (svn maldita) E ainda não foram lançadas pois quem é programador é Premmium ou h -lvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berdek 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Olha Mano vc ta falandoi de quais Magias ? As Novas Tipo: Utito Tempo, Utani Temp Hur, Utani Mega Hur.... As do Global ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Bom, pelo o que entendi ele quis dizer, com esse update ele quer os efeitos após você aplicar magia, claro que e as magias instaladas no update do Tibia 8.40 Grande projeto, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Baixe um otserver e dá uma testada. Se a sua dúvida for como colocar os efeitos, nada como uma boa pesquisada não resolva :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 11, 2009 Autor Share Postado Janeiro 11, 2009 @up ahuahua nenhum tem pelo menos os que vi... Normalmente se demora para fazer isso Antigamente era eu que fazia... mais to sem net e sem char bom no tibia =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Oo o tfs 0.3 beta 2 n tem? que chatoo, mais ou fale qual nome das magias que vc quer que eu pesso pra algum amigo no global =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 @up todas as do 8.4 são umas 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Estranho isso acho que tem ots que devem ter sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Muito bacana isso, se não me engano as magias de party buffs (acho que é isso!) possuem aquele gráfico basico no estilo exura, segue uma foto de uma magia que saiu em um dos teasers, espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Cara , eu acho que você deve ir em no www.tibiabr.com e procurar lá em spells , você escolhe a magia e em baixo dela vai ter uma imagen soltando ... Procura lá , acho que deve ter todas. Editado Janeiro 17, 2009 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Infelizmente ao que parece o Tibiabr.com não possui as imagens das novas magias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Por quê vocês não esperam até elas aparecerem dentro de uma distribuição? É melhor, e ouvi falar que a próxima atualização do The Forgotten Server vai incluir elas. P.S~ As magias novas só usam aqueles shiver de magia de cura e suporte... \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 @up opa vlw Pelo que vi o tfs possui algumas Mais parece que não tavam ativadas no spells.xml Eu tenho que fazer um programa enooorme em vb para a escola Quando acabar prometo que posto as spells recalculadas e essas novas ai... O que deve ocorrer em mais ou menos 1 ou 2 semanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados