Eventide 23 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) team speak é legal, mas eu não gostaria porque não tenho microfone.. :-/ e se limitar a shout box para usuários com mais de 200 posts é sacanagem com os usuários que acabaram de chegar.. :-P o limite poderia ser de uns 50 posts :-) @rodrigo não entendi, porque não mirc? Editado Dezembro 23, 2008 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shnissugah5 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Cara Ao invés de ShoutBox ou MIRc , prefiro TS (TeamSpeak) é muito melhor pelo menos na minha opinião =)... Abraços... Tb axo, pq nem precisa digita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 A palavra em questão é praticidade não adianta ter algo complexo e fantástico, como o TS e Ventrilo se a praticidade e a inclusao em nossos sistemas seja NULO, com o Shoutbox da Invision podemos juntar o bom ao simples e fazer algo funcional. E bem, se o Rodrigo também aprova inserir um SHout, iremos ver com a Administração se podemos fazer, é algo simples e prático, que pode ser inserido de forma bem bacana no Éks.. ;D mIRC >> ALL!!! Sempre s2 Viram? Típico comentário Emo in love....tsc tsc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 @JV Chequer , acho que poderiam criar vários servidores um No TS outro no mIRC , Ventrila e um no Shout Box assim Poderia atender todos os públicos e usuários =)... Abraços =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 #LorDz, Não viaja fio, se criarem só o Shout Box já é muito, tem centenas de tutoriais sobre isso, só criei para reviver a idéia. Todos estão gostando, agora cabe a equipe a aprovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Saudades do IRC.. Cá pra nós JV.. "o bom ao simples" foi demais. Agora, shoutbox sobrecarrega o servidor pra caramba, pra caramba, pra caramba. Vive dando IPS Drive Error, rs! =p Seria péssima escolhe pessoal, sou mais o MSN GROUP, já que o IRC não é viável (creio eu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 shout box é ruim porque precisa ficar dando f5... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Tem reload automático =P mIRC tem um passado negro que não merece ser tocado, pode feder =|. O que o Alessandro disse é verdade, pesa com mutcho gusto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Projeto Reprovado pela Administração. Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados