Cara Ao invés de ShoutBox ou MIRc , prefiro TS (TeamSpeak) é muito melhor pelo menos na minha opinião =)...
Abraços...
Tb axo, pq nem precisa digita
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Book Look Rook

Cara Ao invés de ShoutBox ou MIRc , prefiro TS (TeamSpeak) é muito melhor pelo menos na minha opinião =)...
Abraços...
Tb axo, pq nem precisa digita
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

A palavra em questão é praticidade não adianta ter algo complexo e fantástico, como o TS e Ventrilo se a praticidade e a inclusao em nossos sistemas seja NULO, com o Shoutbox da Invision podemos juntar o bom ao simples e fazer algo funcional.
E bem, se o Rodrigo também aprova inserir um SHout, iremos ver com a Administração se podemos fazer, é algo simples e prático, que pode ser inserido de forma bem bacana no Éks.. ;D
mIRC >> ALL!!! Sempre s2
Viram? Típico comentário Emo in love....tsc tsc...
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

@JV Chequer , acho que poderiam criar vários servidores um No TS outro no mIRC , Ventrila e um no Shout Box assim Poderia atender todos os públicos e usuários =)...
Abraços =)
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

#LorDz, Não viaja fio, se criarem só o Shout Box já é muito, tem centenas de tutoriais sobre isso, só criei para reviver a idéia.
Todos estão gostando, agora cabe a equipe a aprovar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Saudades do IRC..
Cá pra nós JV.. "o bom ao simples" foi demais.
Agora, shoutbox sobrecarrega o servidor pra caramba, pra caramba, pra caramba.
Vive dando IPS Drive Error, rs! =p
Seria péssima escolhe pessoal, sou mais o MSN GROUP, já que o IRC não é viável (creio eu).
shout box é ruim porque precisa ficar dando f5... '-'
Tem reload automático =P
mIRC tem um passado negro que não merece ser tocado, pode feder =|. O que o Alessandro disse é verdade, pesa com mutcho gusto!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +23
team speak é legal, mas eu não gostaria porque não tenho microfone.. :-/
e se limitar a shout box para usuários com mais de 200 posts é sacanagem com os usuários que acabaram de chegar.. :-P
o limite poderia ser de uns 50 posts :-)
@rodrigo
não entendi, porque não mirc?
Editado Dezembro 23 por Eventide