Ir para conteúdo

Pain Bebado (de Novo)


Powerzin

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Verdade LastSouls... Um puta own3d, mostrando que não quer nada com a vida e que o português não entre em nenhum momento na nossa formação acadêmica/social e econômica... Quem me dera dar um owned desses, mostrando que eu não penso no meu futuro. Sonho meu, sonho meu :(

 

Mas é sua visão da vida Rafaz, nada posso fazer para mudá-la, mesmo que pudesse nada faria. Então join it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafax na sua favela não existe figuras de linguagem?

 

Para os que não conseguiram interpretar o raciocínio ai vai uma explicação bem breve:

 

Como o RaFaX tenta nos passar que vive no crime, usei favela como uma metáfora para fazer a simples pergunta "Rafax em seu mundo não existe figura de linguagem?" em relação ao que o Pain disse com o powerzin, que o amava.

 

#RafaX

 

Nossa realmente você conseguiu me da um "Owned" com suas palavras, José de Alencar deve está revirando o tumulo com suas palavras. << ISSO É UMA IRONIA!!!!!!!!!!

 

Os membros da equipe sabem bem quais minhas capacidade, não preciso ficar lambendo bola de ninguém, pois existe outro método para conseguir algo na vida, certo?

Aqui no fórum não escrevo sem "erros", apenas tento escrever decentemente para que todos me entendam, mas quem sabe eu escrevendo sem erros de português, praticando o habito da leitura e da escrita um dia não posso conseguir completar com sucesso minha faculdade de medicina?

 

Pode dar por encerrado o Assunto por aqui, pois já esta cansando minha beleza.

 

Abraços,

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ridiculo ;]

 

não vi você fazendo nada até agora, a não ser ter copiado uns tópicos ou noticias de outros lugares

e fica aplaudindo os membros da staff

 

--

 

Eu não vivo no crime, vivo num mundo no qual você nunca teria coragem de por o pé, talvez por não ter competência, responsabilidade ou por ter nascido em berço de ouro... Enquanto você fica enfeitando sua vida com esses mestre do português, eu vou viver minha realidade...

 

Parabéns pelo cargo, espero que você fique bastante feliz em conseguir algo aqui... E viva no seu mundinho de floress...

rs...

Editado por Darksorrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas palavras para essa discussão: idi ota.

 

O Kardec acha que é importante escrever certo (também acho, dá credibilidade ao que você diz), você acha que escrever certo é propício para certos lugares, não na internet. Acabou, um ignora o outro, não precisam trocar farpas nem tocos de madeiras (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que um português é mais bonito na net? Então vai pega mina ai com seu português pela net...

 

Aqui a manha é fala da forma mais rapida e facil

não tou afim de impressiona nqm aqui não fmz fião? só cueca aqui , affs era o que me faltava... portugues bonito HUASHUSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...