Powerzin 20 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 KDPAOODKAPOKDAOK tava conversando com ele, quando ele pede pra eu tirar foto dele, ta ae ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 EU TOOOOOOOOOOOOOOOO CHAPADO400 reais = 150,00 Whisky - 75,00 Vodka - 50,00 Entrada - o resto cigarro e yakut. palavras do pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 ehAUIEUHIAOuea OWWW ARCAZY... O yakut foi pizada =\ ,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaldade mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Marmelada! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 que idiota @_@ fica falando que ama homem, é falta de mulher.. ave maria =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 QUE FEIO OO' MEU DEUS SE BENSE MEU FILHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 mosso.. e amizade, beleza? dae vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Meentiira o paiin é gatão pelo menos na minha opiniãoo IHAIUHAEIUAEHAEIU' Obs : (Efeitos da Piinga)... Abraços Painheeeeeeeeeeeeeeee ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Pain gostosãão (euvohein) Editado Dezembro 22, 2008 por ryandometal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Tópico inútil, pois o Pain ta bebado quase todos os dias, não é nenhuma novidade. Rafax na sua favela não existe figuras de linguagem? Abraços, Kardec. Editado Dezembro 22, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Sorriso do Coringa Detct... Why so Serious? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Ja me falaram que meu sorriso sagaz, parece o do Curinga ;x~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Kardec, favela é onde se mora seu retardado... se ñ passa de um lixão que se axa mta coisa dentro desse fórum \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 É... parece que não existe... Usei o termo favela como uma metáfora... Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Ae maluco já chega seu troxa, eu não sou lambi bola retardado falso que fica pagando de nerdão escrevendo bonito pra vira moderador bls? Isso nunca vai tá nos meus planos... Não sou falso, eu tenho meu próprio jeito que nqm vai muda? nao vem quere me corrigi não seu lixo... Fica ai lambendo bola dos outros, falando sem erro de portuges, quem sabe você não vira alguem, vira moderador (NOSSSSAAAA)... Se não consegui virar, pede pro NOEL realiza esse seu sonho fms? eu curto inpina pipa, eu curto fala besteira, eu curto escreve desse jeito e é isso ae nem por isso sou favelado... você que é favelado com essa mente ridicula sua ai que vive sendo mimado pelos pais.. falso Editado Dezembro 22, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados