antoniojun 4 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 O que vocês acham de um cargo exclusivo para Suporte dúvida? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Acho que deveria ser algo com X-S.O.S haha Eu aprovo, assim a seção ficaria menos poluida, e não daria tanto trabalho aos moderadores. OBS: Estava pensando em sugerir isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Tipo uma atendente de telemarketing? HU\hadiutfehdut4rqghuhfkaushfuahugf Parando para pensar é uma boa sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Colocar cargos exclusivos para cada seção se torna um trabalho tedioso e muito cansativo, desmotivado o membro dentro de alguns dias. Os atuais repensáveis pela organização da seção de Suporte/Dúvida são os Moderadores e Estagiários e os responsáveis por responder as dúvidas somos todos nós, que fazemos parte de uma comunidade e temos que ajudar uns aos outros. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Seria ótimo, se o cara quisesse ficar 2~3 horas por dia só fazendo isto, se não fosse um trabalho realmente CHATO e massivo, ia cair bem uns 2~3 usuários para isto. E é claro, não seria um cargo novo, seria um COLABORADOR para Dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 O cara iria ter que saber muitas coisas para responder tudo sozinho... (suporte de OTServer ou suporte daqui?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 a equipe tem mais de 20 membros, e nenhum manja de suporte.. o que adianta? é a mesma coisa se ter 20 pipas e não ter linha pra busca os cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Você realmente é fantástico em comparar pipas com pessoas...Uma metáfora muito INÚTIL ao meu ver. A DIREÇÃO não é pra ficar respondendo duvidas e coisas do tipo, ela tem mais coisas a fazer, como organizar o fórum e mais. Os Moderadores também, eles tem que atender reports e fazer o trabalho deles. Sobra somente os Estagiários, que nem sempre são designados á área de dúvidas e os Colaboradores, que esses sim, PODEMOS ter relacionado a esta área, porém, como disse, é um trabalho MASSANTE e CHATO, por isso é difícil achar alguém pra ela. E por favor, me poupe de posts sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 trabalho pesado nqm quer, mimados... ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Hummmmmmmmmmmm..... É um trabalho cansativo, massss vale a pena .... Abraços. Editado Dezembro 18, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Assim eu acho isso Tirar duvida eu gosto O problema é quando o cara é preguiçoso e não quer aprender só fazer Ai sim é um saco... Po eu adoro ajudar pessoas que aprendem (mesmo que demorem) Agora aqueles que tenta 1x não consegue e ainda reclama de vc Da vontade de matar xD Editado Dezembro 18, 2008 por tibiaa4e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Concordo muito boa a sugestão =D... Abraços =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 @Rafax Vai lá fazer uma reestruturação do fórum. Cria um projeto inteiro para apresentação para a diretoria. Convença-os de algo. Aí sim que você vai ver o que é difícil... Responder suporte é chato, porque você que está respondendo tem certeza que se o cara procurasse iria achar o que quer. Exceto perguntas interessantes e difíceis. Se alguém se candidatar a vaga, acho que a equipe não vai ter nada contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Eu me candidato =D EHhehehehehe... Se eu tivesse mais tempo eu iria... Sempre que posso eu respondo. Mas eu acho que nao precisamos de cargo pra isso, cada membro tem que ir la e fazer a sua parte. Assim nao seria algo MASSANTE e CHATO, pois nao haveriam tantas duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Eu tbm estou com o Gofaia =)...ce precisar to ai...Curto ajudar o pessoal la daquela area...mesmo pq eu ja cheguei a fazer varias perguntas la mais nao consegui respostas =/...agora eu tento ajudar sempre que posso pq akele povo la ta começando e é complicado as vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados