Ir para conteúdo

[sugestões] Cargo De Suporte


antoniojun

Posts Recomendados

Acho que deveria ser algo com X-S.O.S haha ;)

 

Eu aprovo, assim a seção ficaria menos poluida, e não daria tanto trabalho aos moderadores.

 

OBS: Estava pensando em sugerir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar cargos exclusivos para cada seção se torna um trabalho tedioso e muito cansativo, desmotivado o membro dentro de alguns dias. Os atuais repensáveis pela organização da seção de Suporte/Dúvida são os Moderadores e Estagiários e os responsáveis por responder as dúvidas somos todos nós, que fazemos parte de uma comunidade e temos que ajudar uns aos outros.

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo, se o cara quisesse ficar 2~3 horas por dia só fazendo isto, se não fosse um trabalho realmente CHATO e massivo, ia cair bem uns 2~3 usuários para isto.

E é claro, não seria um cargo novo, seria um COLABORADOR para Dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente é fantástico em comparar pipas com pessoas...Uma metáfora muito INÚTIL ao meu ver.

 

A DIREÇÃO não é pra ficar respondendo duvidas e coisas do tipo, ela tem mais coisas a fazer, como organizar o fórum e mais.

Os Moderadores também, eles tem que atender reports e fazer o trabalho deles.

Sobra somente os Estagiários, que nem sempre são designados á área de dúvidas e os Colaboradores, que esses sim, PODEMOS ter relacionado a esta área, porém, como disse, é um trabalho MASSANTE e CHATO, por isso é difícil achar alguém pra ela.

 

E por favor, me poupe de posts sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu acho isso

 

Tirar duvida eu gosto

 

O problema é quando o cara é preguiçoso e não quer aprender só fazer

Ai sim é um saco...

 

Po eu adoro ajudar pessoas que aprendem (mesmo que demorem)

 

Agora aqueles que tenta 1x não consegue e ainda reclama de vc

Da vontade de matar xD

Editado por tibiaa4e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafax

 

Vai lá fazer uma reestruturação do fórum. Cria um projeto inteiro para apresentação para a diretoria. Convença-os de algo. Aí sim que você vai ver o que é difícil...

Responder suporte é chato, porque você que está respondendo tem certeza que se o cara procurasse iria achar o que quer. Exceto perguntas interessantes e difíceis.

 

Se alguém se candidatar a vaga, acho que a equipe não vai ter nada contra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me candidato =D

 

 

EHhehehehehe...

 

Se eu tivesse mais tempo eu iria... Sempre que posso eu respondo. Mas eu acho que nao precisamos de cargo pra isso, cada membro tem que ir la e fazer a sua parte. Assim nao seria algo MASSANTE e CHATO, pois nao haveriam tantas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou com o Gofaia =)...ce precisar to ai...Curto ajudar o pessoal la daquela area...mesmo pq eu ja cheguei a fazer varias perguntas la mais nao consegui respostas =/...agora eu tento ajudar sempre que posso pq akele povo la ta começando e é complicado as vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...