zimbituba 17 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Olá olha eu denovo eu venho aqui trazer pra vocês um /save para o TFS v0.2 Mistyc Sprit para substituir aquele que é em talkaction =D A vantagem deste /save é que ele não causa lags, como o da talkactions =D Então vamos lá; Em commands.cpp abaixo de {"!joinguild", &Commands::joinGuild}, adicione isto: {"/save",&Commands::saveGame}, Ao fonal de commands.cpp adicione isto: bool Commands::saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); g_game.saveGameState(true); if(player) player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Save server completed."); } E pra finalizar em commands.h adicione abaixo de: bool ghost(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Adicione isto: bool saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Simples... ultil e menos lags no seu server =D Até mais.... Editado Dezembro 17, 2008 por Shynzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Boa Shynzo, bem melhor do que a TalkActions mesmo... xD Eu não lembro se tenho você no MSN, vou te enviar uma MP e ai vc manda o seu MSN tranquilo, quero falar com você!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 Nottinghster E com certeza é melhor que talkaction da bem menos lags =D Vou te passa o msn por que é novo as 6 eu entro no msn ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 preciso aprender essas porra de c++, slá logo boio nos posts, num sei copila so burrao nisso ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 preciso aprender essas porra de c++, slá logo boio nos posts, num sei copila so burrao nisso ;x O tfs é fácil =D acho que voce tem meu msn ... se quiser aprender é só falar lá oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletross 3 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 Esse é o 3º codigo que estou usando hj SEU! Venho agradecer aqui tbm! Muito obrigado! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 Tnkas brother =D é sempre bom ajudar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 (editado) vc já me respondeu no outro topico ... obrigado Editado Dezembro 24, 2008 por ricktcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 ricktcs o do tfs vc encontra no topico do Talaturen no OTland e o compilador vc tbm encontra la na seção de tolls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 opa valeu desculpa u incomodo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados