bachieguinha 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Pra quem tiver com dificuldade de ver o vídeo aqui na página Infelizmente o Pauersin pediu para que eu não contasse q era ele q estava atrás daquela fantasia. Respeitando sua decisão não irei revelar o nome da pessoa q estava de coelho no vídeo Editado Dezembro 17, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Você deve ter dislexia, existe uma seção para postar vídeos caso o senhor super engraçado não viu @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 1 coisa que p**** é essa em mano dexa os cara do xtibia move isso pra seesao de videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Você deve ter dislexia, existe uma seção para postar vídeos caso o senhor super engraçado não viu @_@' Em primeiro lugar vc deveria primeiramente saber oq é dislexia antes de usar tal palavra Em segundo lugar eu sei q tem um lugar só para vídeos mas devido ao fluxo de pessoas q passam por aqui decidi postar aqui E em terceiro e último lugar eu não estou tentando ser engraçado, por isso postei o vídeo, para q as pessoas rissem dele e não do meu tópico Ja vc não posso dizer o mesmo criando aqueles tópicos inúteis Bye bye Editado Dezembro 17, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza 7 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) cara que coisa sem graça velho se for pra postar coisas desse genero '' super engraçadas'',é melhor que nao perde seu tempo a comunidade do Xtibia Agradece.:positive: Editado Dezembro 17, 2008 por SrNight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 @SrNight Achei engraçado, vai contestar? @Vídeo UHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHU Não era o Powerzin, era o macho dele O: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 HUEAHUEHasuhe heauehauiheaiueaea Gostei É massa quando ele vai pra frente daquela gangue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Não deveria ser posto aqui? http://www.xtibia.com/forum/Videos-f429.html Abraços. Editado Dezembro 18, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Sim galera, seção é em vídeos, mais não precisa ficar crucificando o cara. Movido Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 18, 2008 Autor Share Postado Dezembro 18, 2008 É massa quando ele vai pra frente daquela gangue Sim HEUAHEAHUAHAE Poutz, eu ri mto nessa parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 JHuhsasuhahesiuaushudiuawhduiahgfaihufd É foda ele na boate. siuefdhogqjy4qw5k6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados