eng442 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Bem, eu tava bem feliz pklizando no amazon camp e resolvi dar uma olhada o que tem pra lá <<<<<<<<< pra sair a skull.......... Achei umas wisp, tdo bem, dei uma fugida........ De repente vejo um crossbolt no chão, uma short sword,,,,,, pensei,,, ah, deve ser loot de mino,,,,, dai vejo fire,,,, De repente: 19:30 You lose 109 hitpoints due to an attack by a dragon. Lembrando que eu so lvl 15....... Então, nunca vão na seguinte localização: flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Nem sabia que tinha dragon ai. Eu caço perto dai de ves enquando. Editado Dezembro 16, 2008 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukus Jhor 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 No level 15 fica fogo, mas que dragon tem loot bom, tem sim rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 17, 2008 Administrador Share Postado Dezembro 17, 2008 Hehe, tem draggy lá sim, é 1 resp se não me engano. Primeiro dragon a gente nunca esquece né =p Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 eu n sabia q tem draguy ai naum, mais tem um amigo meu q ja mato draguy no lvl 15, pq tipow, ele correu pra caramba e tinha skill d distance 60 e poko ja (era pally ') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 19, 2008 Autor Share Postado Dezembro 19, 2008 eu n sabia q tem draguy ai naum, mais tem um amigo meu q ja mato draguy no lvl 15, pq tipow, ele correu pra caramba e tinha skill d distance 60 e poko ja (era pally ') só sendo ninja na uh ou c bot!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 =p, já cansei de ir aí com meu antigo knight, se não me engano perto daí também tem outro respawn de dragons =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 tem 2 single respaw de dragon, e 2 de wyvern Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 [Risos] Tive de rir. O meu também foi assim. Eu não morri por que cliquei no mapa o char andou sozinho e desviou da wave do monstro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 28, 2008 Share Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Meu primeiro draggy foi com um pally level 11 50/50 com bolts e na exura gran. ;D Nesse mesmo respawn. Abraços, Kardec. Editado Dezembro 28, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Meu primeiro draggy foi com um sorcerer level 16 e com mais dois amigos pra ajudar. Foi um pouco difícil mas obtivemos sucesso =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 o meu foi no lvl 22 (knight) com um amigo lvl 93 na torre d ab'dendriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danz 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Já fui aí, não era o desejado cliquei para passar e ir até carlin através do corredor entre as montanhas, ele foi para a direita caiu em um buraco e após isso fiquei curioso, fui verificar o que tinha do outro lado, subi, depois olhei estava sem pá. Fiquei andando por aí sorte que nenhum dragão apareceu, um outro jogador que estava caçando ali me ajudou a sair. O respawn deste local não é muito grande não, é um pouco vázio. Mesmo assim, pretendo catar mais níveis para poder dominar dragões neste local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 É daora caçar ali...eu ficava zuando la com meu pally nakela area ali...o foda é que só tem 1 e sempre passa pk por la...nao sei pq... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 tem resp de 2 dragy ali e + 2 wyvern como ja disseram ai em cima e a unica coisa q eu nao tinha me ligado eh q dava pra i da amazon camp pros dragy dai eu pensava q era so pela esquerda e meu primero dragon foi no level 33 com um pally de power bolt na d-lair de edron e foda eh q no meu primero dragy veio 2 de vez pra aterroriza mais ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados