Ir para conteúdo

My First Dragon


eng442

Posts Recomendados

Bem, eu tava bem feliz pklizando no amazon camp e resolvi dar uma olhada o que tem pra lá <<<<<<<<< pra sair a skull..........

Achei umas wisp, tdo bem, dei uma fugida........ De repente vejo um crossbolt no chão, uma short sword,,,,,, pensei,,, ah, deve ser loot de mino,,,,, dai vejo fire,,,,

De repente:

 

19:30 You lose 109 hitpoints due to an attack by a dragon.

 

Lembrando que eu so lvl 15.......

Então, nunca vão na seguinte localização:

 

imagemre6.jpg

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O eu n sabia q tem draguy ai naum, mais tem um amigo meu q ja mato draguy no lvl 15, pq tipow, ele correu pra caramba e tinha skill d distance 60 e poko ja (era pally ¬¬')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O eu n sabia q tem draguy ai naum, mais tem um amigo meu q ja mato draguy no lvl 15, pq tipow, ele correu pra caramba e tinha skill d distance 60 e poko ja (era pally ¬¬')

 

só sendo ninja na uh ou c bot!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui aí, não era o desejado cliquei para passar e ir até carlin através do corredor entre as montanhas, ele foi para a direita caiu em um buraco e após isso fiquei curioso, fui verificar o que tinha do outro lado, subi, depois olhei estava sem pá. Fiquei andando por aí sorte que nenhum dragão apareceu, um outro jogador que estava caçando ali me ajudou a sair.

 

O respawn deste local não é muito grande não, é um pouco vázio.

Mesmo assim, pretendo catar mais níveis para poder dominar dragões neste local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É daora caçar ali...eu ficava zuando la com meu pally nakela area ali...o foda é que só tem 1 e sempre passa pk por la...nao sei pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tem resp de 2 dragy ali e + 2 wyvern como ja disseram ai em cima e a unica coisa q eu nao tinha me ligado eh q dava pra i da amazon camp pros dragy dai eu pensava q era so pela esquerda

 

e meu primero dragon foi no level 33 com um pally de power bolt na d-lair de edron e foda eh q no meu primero dragy veio 2 de vez pra aterroriza mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...